segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Neolaser - Limpeza de pele diamantada!


Cravos, espinhas e os famosos miliuns (bolinhas de sebo sob a pele) fazem você estremecer em frente ao espelho? Eles são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Para conseguir se livrar deles, só com uma boa limpeza de pele, recuperando o brilho e a viscosidade. Muitos tipos de pele conseguem se limpar naturalmente, a exceção normalmente fica por conta da pele oleosa que, em geral, não se satisfaz apenas com tônicos e sabonetes.
A freqüência da limpeza também depende dos tipos de pele. Quem tem espinhas, precisa do tratamento uma vez por mês. Se sua pele é muito oleosa, o ideal é ser trimestral desde que os cuidados domésticos façam parte do seu dia-a-dia. Peles normais pedem limpezas com o mesmo intervalo ou até com um espaço maior. Para isso, basta manter em casa um kit com alguns produtos que ajudem a manter a aparência higienizada: um bom tônico, loção demaquilante (no caso das mulheres), creme ou gel de hidratação e, para os mais empenhados, alguma fórmula esfoliante.
Eu comecei a semana fazendo a limpeza de pele diamantada na Neolaser, com a Ludmila, e fotografei alguns detalhes para vocês conhecerem melhor o procedimento!
Começando pelo passo-a-passo:
1. Higienização: É a primeira fase da limpeza, feita com loções e demaquilantes para retirar impurezas superficiais ou maquiagem. São usados produtos na forma de mousse, emulsão, creme ou gel.

2. Esfoliação: Realizada com cosméticos cheios de grânulos, remove as células mortas e afina a parte mais superficial da pele.
3. Desincrustação: É feita uma máscara para amolecer a camada superficial da pele e favorecer a retirada de cravos, espinhas e miliuns.
4. Peeling de diamante: É um procedimento que possui o intuito de renovar células, devolver a elasticidade, clarear manchas e amenizar as rugas. Ajuda ainda no controle da oleosidade e na prevenção e no tratamento de acnes. Consiste em uma microdermoabrasão superficial na qual se utiliza a ponteira de um aparelho para promover a esfoliação.
5. Extração: Pode ser feita manualmente ou com um aparelho de sucção, sem a necessidade de espremer com as mãos. Os cravos brancos e miliuns são retirados com uma microagulha esterilizada, por serem mais profundos.
Após a extração, é utilizado um aparelho de alta frequência para cicatrizar e atuar como anti-inflamatório sobre os pontos da pele que sofreram microlesões.


6. Massagem: Nessa fase será realizada uma massagem com manobras suaves e metódicas com finalidade terapêutica ou estética, que auxiliam na aplicação de substâncias hidratantes e calmantes. Para a diminuição da vermelhidão, comum logo após a limpeza, também podem ser aplicadas compressas com loções calmantes e águas termais.
7. Máscara: Calmante por 10 minutos, o rosto recebe uma máscara de argila, que irá recuperá-lo de tantas apertadinhas. Trata-se de um hidratante e controlador de oleosidade.


8. Máscara final: Feita à base de cremes ou, nas peles oleosas, com gel.
9. Protetor solar.
Observação: 2 a 3 dias depois pode-se notar uma leve descamação na pele, e após alguns dias é notável a melhora no viço da pele, redução de manchas e os óstios (poros) mais fechados. Não podemos esquecer também de limpar o rosto todos os dias, pela manhã e à noite e não sair de casa sem protetor solar!
Ter uma pele bem cuidada é fundamental para a saúde e beleza de qualquer pessoa.
Marquem um horário na Neolaser e façam a limpeza de pele, super indico, eu adorei!!!

Neolaser - Depilação a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br

6 comentários:

  1. Pollyana2/9/14

    E o que voce achou do resultado?

    ResponderExcluir
  2. Camila2/9/14

    Limpeza de pele é tudo de bom,eu queria fazer todo mes, minha pele é mt oleosa

    ResponderExcluir
  3. Paola2/9/14

    Neolaser fica em Uberlandia?

    ResponderExcluir
  4. Tania2/9/14

    Morre de vontade de fazer, mas tenho receio! minha pele é mt fininha, tneho medo de estragar ela

    ResponderExcluir
  5. Isadora2/9/14

    Que bacana gostei

    ResponderExcluir
  6. Sussu2/9/14

    Adoreeei, bjs

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>