terça-feira, 16 de setembro de 2014

Darling Lingerie - Center Shopping: Novidades!!!

Essa semana a Darling do Center Shopping recebeu uma coleção Primavera Verão 2015 encantadora, trazendo dentre suas tendências, o floral, presente nas camisolas e pijamas, ressaltando a feminilidade, delicadeza e o romantismo nas mulheres! As peças são leves e super confortáveis... Fiquei encantada e fotografei as minhas preferidas. Dentre elas, vocês também encontram o animal print, que está sempre em alta, e peças com várias cores, como o azul, lilás e vermelho!!!

Vejam só:


A coleção que veio para ficar: Scandal!!!

Uma renda especial faz toda a diferença do mundo, e a renda Scandal é a renda perfeita! Tudo nela é perfeito... O desenho, a leveza, o toque, a transparência. E é por isso que essa coleção possui um plano especial. Ela não será apenas mais uma linda linha fashion que começa e termina seis meses depois. Scandal terá continuidade com novas cores e novos modelos.

Além da beleza da renda, essa coleção possui uma modelagem inovadora com novas formas de soutien (o demitasse), calcinhas inteiramente em renda forradas em algumas partes e um body super sensual.

Confiram algumas peças nas cores cancun, petunia, vitra, mediterraneo e shitake, em sequência: 


Gostaram?!
Passem na Darling do Center Shopping e confiram essas e muitas outras peças!

Darling Lingerie 
Center Shopping: Av. João Naves de Ávila, 1331 - Uberlândia
Loja 274 - Piso 1 - Telefone: (34) 3216-9050 
Horário de funcionamento: Segunda e Sábado: 10h às 22h Domingos: 14h às 20h 


5 comentários:

  1. Gabriela16/9/14

    Nossa que escandalo essa coleção rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bruna16/9/14

    camisola de onça linda

    ResponderExcluir
  3. Emilia16/9/14

    amo floral em camisola, transmite uma paz

    ResponderExcluir
  4. Victoria16/9/14

    A Darling tem peças lindas, amo as lingeries de lá

    ResponderExcluir
  5. Aninha16/9/14

    Linda e lindas peças!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>