sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Darc Uberlândia Shopping - O batom ideal para cada tipo de lábio!

São muitas as opções de cores de batons, mas você sabia que alguns tons são mais indicados para quem tem lábios finos, porque criam a ilusão de um volume maior? Além disso, existem truques de make simples e fáceis para quem tem a boca mais grossa, caída ou com formato desigual. Para te ajudar a encontrar a cor que mais atende à sua necessidade, o Maurício Martins e a equipe da Darc Uberlândia Shopping deram dicas e eu trouxe várias produções feitas por eles:

Lábios finos: Os tons claros e vibrantes, como rosa, pink e nude, são os mais indicados, porque dão a impressão de um volume maior. Outro truque é ampliar sutilmente o contorno dos lábios com a ajuda do lápis. A dica é aplicar o produto acima da linha natural da boca. Mas, atenção! A cor do lápis deve ser a mesma do batom. Fazer o contorno mais escuro é proibido, pois deixa o look artificial.

Lábios grossos: Para disfarçar o volume, a recomendação é apostar em cores mais fechadas e escuras, como marrom e vinho. O mais importante é aplicar o produto no meio do lábio com um pouquinho mais de intensidade, deixando sempre o contorno suave, sem marcar.

Lábios desiguais: Para quem possui este formato de lábio, as cores podem variar entre o nude e o rosa mais queimado. O contorno com o lápis pode auxiliar, mas exige cuidado redobrado na hora da aplicação. Se o lábio superior for maior, por exemplo, a dica é passar o lápis no lábio inferior e vice versa.

Lábios caídos: Cores alegres, porém discretas, são as indicadas. Rosa, coral e nude ficam bem nesse tipo de boca. Capriche também no acabamento, utilizando o lápis para lábios para fazer o contorno da boca no mesmo tom que o batom.

Anotaram as dicas?! Confiram as produções:


Marquem um horário no salão nesse final de semana, e arrasem!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


6 comentários:

  1. Pamela12/9/14

    Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  2. Julia12/9/14

    Não sabia de nd disso rsrs adorei

    ResponderExcluir
  3. Leticia12/9/14

    Suas dicas de beleza são ótimas

    ResponderExcluir
  4. Kamilla12/9/14

    Amei esse batom lilas *0*

    ResponderExcluir
  5. Ivana12/9/14

    Lindas produções

    ResponderExcluir
  6. Paola12/9/14

    Nossa que coque maravilhoooooso da ultima foto

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>