segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

Para as melisseiras que adoram o designer Jason Wu, preparem-se para se apaixonar por mais uma novidade que ele criou e chegou nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba... Além de outras melissas que estão lindas!!! 

Numa pegada bem urbana, sinônimo de conforto e estilo, vem ai a Melissa Flox + Jason Wu. Linda, divertida e cheia de personalidade, a sua intenção é deixar seu verão super colorido e alegre. Possui a palmilha estampada em flores e penas, totalmente tropical, além de estar inserida na tendência duo color, tornando fácil a hora de compor seu look. Pelo o que se vê, as sandálias gladiadoras vão invadir as ruas nessa estação e você não pode ficar sem esse modelo exclusivo da Melissa. Aposte naquele vestido tubinho super básico que você ama e escolha um cinto fininho na cor de sua Flox para marcar a cintura. Pronto, você estará com um look charmoso e contemporâneo ao mesmo tempo! 


O verão chega com toda a sua força, vibração e traz a alegria das cores e aquela sensação de leveza ao compor nossos looks. Quem é melisseira assumida sabe que a cada coleção ficamos loucas para ver novamente aquele modelo que tanto amamos em novo visual e cores. Para acalmar os corações, a Melissa traz novamente a Melissa Patchuli IX. Totalmente contemporânea e inovadora, a Patchuli é a sandália Anabela mais procurada e idolatrada entre as melisseiras que gostam de andar com um sapato que transpire conforto e segurança a cada pisada, além de exalar moda e fashionismo a cada composição.

O acabamento matte e suas famosas listras coloridas que contrastam com o restante do modelo são as características que definem toda perfeição dessa sandália, assim como a tira que prende no tornozelo e o formato peep toe que a deixa super feminina. Motivos para ter a Patchuli em seu closet são infinitos e fazem com que seja necessário tê-la, para auxiliar toda mulher dinâmica, urbana e que necessita estar sempre bem arrumada! Programou aquela tarde para bater perna no shopping?! Aposte em um vestido longo com fendas nas pernas para dar ênfase aos seus pés, além de se sentir confortável, você vai garantir leveza e frescor ao seu look. 

Afinal, para nós mulheres, fazer compras é uma tarefa de tirar o fôlego, não é?! 



Inspirada nas flats Espadrilles que são ícones de moda na Espanha, a Melissa Espardenã chega inovando esses modelos, com a nossa brasilidade aliada a tendência unisex, que invade o nosso verão. A Espardeña transpira conforto e segurança por possuir sua tira larga que cobre o peito do pé que a torna mais robusta e urbana, fazendo um contraponto com a tira que prende no calcanhar deixando-a um pouco mais delicada. A cartela de cores é bem variada e traz harmonia com o restante do modelo, pois os tons variam do nude ao preto e branco em acabamento opaco às cores vivas em textura glossy.

Motivos para se apaixonar e querer todas as versões dessa sandália são infinitos, pois ela se encaixa perfeitamente em nossas necessidades quando o assunto é o conforto mas sem deixar de ser estiloso. Por suas versões apresentarem a dualidade de cores, a hora de compor o look fica mais fácil, por nos dar a possibilidade de mixar os tons de roupas e acessórios. Para o trabalho, blazers com cortes retos aliados a calças skinny fazem uma bela composição. Assim como shorts e blusas mais soltas ao corpo também combinam com o frescor que a Espardeña propõe aos dias quentes. 



Gostaram???
Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



9 comentários:

  1. Lindas Melissas

    ResponderExcluir
  2. Aline1/10/14

    Ahhhh como amo o post da Melissa segunda

    ResponderExcluir
  3. Carla1/10/14

    O Jason Wu é incrível

    ResponderExcluir
  4. Ivalda1/10/14

    Tenho 2 Melissa Pachuli, lindas

    ResponderExcluir
  5. Amanda1/10/14

    Super diferente essa ultima Melissa, me conquistou

    ResponderExcluir
  6. Patricia1/10/14

    Amoooooooo Melissa

    ResponderExcluir
  7. Estilo "havaiana" a primeira, gostei

    ResponderExcluir
  8. Talita1/10/14

    Essas Melissas tbm estão disponíveis em Uberaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube Melissa6/10/14

      Oi Talita! Tem em Uberaba sim! Beijo
      Clube Melissa

      Excluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>