segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

Os modelos rasteiros são os mais usados no verão, por toda a comodidade que oferecem aliados ao frescor que garantem aos nossos pés. Pensando assim, hoje eu preparei o post especial com algumas dicas de chinelos da Melissa da coleção Eat My Melissa que chegaram nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba. Olhem só:


Pensando nas fãs de nossa ousada estilista punk, a Melissa traz para a nova coleção o chinelinho que promete ser o must have da estação, assinado pela mesma: Melissa Color + Vivienne Westwood! Sabemos que os modelos Color supervalorizam o peito do pé, por ter o seu recorte em T, também trazem muita feminilidade e dão um ar mais sexy a cada look composto. Nossa diva Vivienne Westwood esbanja luxo e ousadia no novo aplique da rasteira, sendo o mesmo uma linda flor que cobre o pé. As cores apresentadas são ótimas aliadas para dia ou para a noite, sendo um modelo glitterizado ouro, que é tendência, e outro mais básico, em preto com a flor animal print, marca registrada da Musa. 

As flores invadem as ruas dando ênfase a nossa flora, tornando indiscutível o fato de que toda fã melisseira necessita ter esse chinelinho curinga em seu closet. Os macacões estilo pantalona vão estar em alta nesse verão, podendo ser curtos ou longos. Invista em tecidos leves e com uma mistura de fios metalizados, sem esquecer, é claro, de sua nova apaixonante aquisição, a Color! 


Mais um lindo modelo rasteiro chega na nova coleção para nos encher os olhos e aguçar nosso paladar. A Melissa Jelly é um dos lançamentos mais meigos da Melissa, pois tem o seu designe inspirado nos bicos aranhados e ornamentados com a famosa fita sianinha, nos remetendo a ares retrô dos anos 70. Sua cartela de cores é bem variada, seguindo a linha candy color, fazendo com que nos desperte ainda mais a vontade de abocanhar essa Melissa. Sua textura mescla o opaco com o brilhante, tornando a rasteira a perfeita companhia para curtir as férias, a praia, os passeios típicos dos dias quentes do verão e também à noite, no barzinho com os amigos ou um luau na beira do mar. Praticidade é o que define esse chinelo, eliminando qualquer dúvida na hora do que vestir e tê-lo como peça coringa em seu closet é essencial.

 A Jelly transpira leveza e suavidade, o que os sugere compor looks como a mesma. Vestidos ou saias de babadinho com a mesma renda que a compõe cairão super bem. Para a correria do dia a dia ou até mesmo no trabalho, shorts com tecidos naturais e blusas teladas mais soltas ao corpo farão um par perfeito com o seu novo amor! 


Depois de suas várias apresentações e ter recebido apliques diversos, chega a vez das pedrarias tomarem conta da Melissa Color III. A Color sai do básico das rasteiras e entra para a lista dos looks na linha urbano-chique, nos possibilitando criar composições mais requintadas para o dia a dia, para sair do trabalho e ir direto para uma beach party com os amigos, sem perder o conforto e a leveza. Das cores frias às vibrantes, deixam a rasteira cheia de vida e luminosidade, contrastando com as pedras luxuriantes e sua textura brilhante. Essa preciosidade Melissa pede passagem para você e ela desfilarem por aí e transformarem o calor do verão em verdadeiros dias deluxe! 

Vestidos e saias longas estão liberados! Você pode variar as modelagens e os tecidos, como a renda ou seda, fendas nas pernas e modelos croppeds vão casar muito bem com sua composição. Aposte em chapéus estilo fedora e aquele seu óculos gatinho baphônico! Você e sua Color III vão iniciar uma linda história de amor, renda-se! 


Essa semana tem cantinho das melisseiras:

Começando com a Natalia Brito que tem 25 anos, é apaixonada por musculação, nail art, fotografia, praia, cinema, livros e por melissas!!! Olhem só que lindo essa look que ela compos usando a Melissa Doris Spikes!!!


A Maria Paula Galo tem 19 anos, é melisseira assumida e arrasou no look usando a Melissa Campana Zig Zag!!! Eu adoro dourado, e essa cor deixou seu look super sofisticado!


A Melissa Doris Special é uma ótima escolha para usar com shorts e blusas e para usar em uma tarde!!!
A Natália Félix é linda e arrasa nos looks, e montou um look super fashion com ela.
Vejam só:


Gostaram???
Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


15 comentários:

  1. Pamela22/9/14

    Adoro os chinelos da Melissa

    ResponderExcluir
  2. Ivana22/9/14

    Que lindos modelinhos, super coloridos

    ResponderExcluir
  3. Isadora22/9/14

    Adorei todos

    ResponderExcluir
  4. Fatima22/9/14

    Esse primeiro modelo tem outras cores?! Achei super feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube Melissa Uberlândia22/9/14

      Tem sim! Inclusive com a cor inspirado no casco de tartaruga (preto e marrom).
      Abraço
      Clube Melissa Uberlândia
      (34) 3224-8030

      Excluir
  5. Olanda22/9/14

    amando essa onda de cores vivas *-*

    ResponderExcluir
  6. Helena22/9/14

    Eu quero aparecer no cantinho das melisseiras. Como que faz Carol????

    ResponderExcluir
  7. Helena, mande a foto para o e-mail carolinechicorsqui@hotmail.com!!! Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Kamilla22/9/14

    Vestidos ficam bem para usar com os chinelos?

    ResponderExcluir
  9. Evangeline22/9/14

    Qual o preço????

    ResponderExcluir
  10. Juliana22/9/14

    Amei o segundo modelo Carol

    ResponderExcluir
  11. Bianca Rodrigues22/9/14

    A melissa também vai participar do bazar de calçados e bolsas do Center Shopping? Preciso saber rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube Melissa Uberlândia22/9/14

      Vamos sim Bianca!!!

      Excluir
  12. Adorei o cantinho das melisseiras. Obrigada Carol * - * ♥

    ResponderExcluir
  13. Alguem vendendo a Melissa Collor lii? moro em GO Aparecida de goiania.
    62 996710999

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>