segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

Olá meninas, começando essa segunda-feira com três novidades que chegaram nos Clube Melissa de Uberlândia (Center Shopping e Uberlândia Shopping) e Uberaba (Shopping Uberaba)! Hoje eu trago para vocês novos modelos assinados pelos estilistas Karl Lagerfeld Isabela Capeto!
Confiram:

Do glamour das pérolas ao modelo rasteiro simples, nosso adorado estilista Karl Lagerfeld une os dois opostos na magnífica Melissa Violatta + Karl Lagerfeld. A flat traz a harmonia com seus cortes que se entrelaçam no peito do pé, trazendo o frescor e a leveza necessários para os dias quentes, além do conforto que proporciona por ser fechada na parte de trás do calcanhar, o que nós melisseiras tanto prezamos no dia a dia. As pérolas aplicadas na parte superior da sandália fazem com o que o modelo seja uma ótima pedida tanto para o dia como para a noite, sendo uma bela aliada para compor looks mais “arrumadinhos”, mas sem perder a simplicidade. 


Possui em suas apresentações duas texturas, fumê e brilhante, além de suas cores que combinam com o nosso maravilhoso clima tropical, dando ênfase aos nossos pezinhos! A Violatta tem tudo para ser seu par perfeito na nova estação. Seguindo a linha lady, aposte em shorts de alfaiataria ou vestidos, ambos de tecido natural como o linho. Faça aquele coque lindo e invista em batons em tons nude, para trazer mais suavidade para o seu verão. 


As pérolas são os principais itens presentes nas coleções que o estilista Karl Lagerfeld assina. Sua parceria com a Melissa nos presenteia com modelos luxuriantes e que nos enchem os olhos. Incorporando o acessório em sua nova criação, nasce a deslumbrante Melissa Pearl + Karl Lagerfeld. A aplicação das pérolas é feita no salto do peep toe, o que nos remete a um charmoso colar. O bico do sapato em corte geométrico faz com que o mesmo tenha ares modernos, um contraponto com o seu salto que reflete toda a delicadeza do modelo. 


Para agradar a todas as melisseiras, a Pearl apresenta quatro opções de cores e texturas diferentes, sendo impossível ter somente uma para chamarmos de nossa favorita, pois cada uma se encaixa perfeitamente dentro de nossas necessidades e ocasiões, preenchendo nossa necessidade de ter um sapato que una o casual com o chique, que nos acompanhe sempre e nos dê a segurança de estarmos bem arrumada onde quer que estejamos. Complemente a Pearl com looks na linha lady like. Para uma ocasião especial, opte por saias rodadas com mescla de tecidos, como a renda e a seda. Aposte em um coque para dar um ar mais sóbrio e claro, aquele brinco de pérola para fazer par com sua nova paixão! 


As delicadas flores da estilista Isabela Capeto dão forma e vida ao modelo que já esteve presente em coleções passadas. Apresentamos a charmosa Melissa Flower + Isabela Capeto, com seu mesmo designe, essa rasteira promete roubar seu coraçãozinho de melisseira. Apresenta uma maravilhosa cartela de cores que vai do básico preto e branco aos tons monocromáticos vibrantes que vão deixar nosso verão cheio de vida e alegria. As flores são bem vindas em qualquer estação, nesse modelo as mesmas são ornamentadas de tal forma que cobrem a lateral do pé, trazendo muito charme e feminilidade ao montar looks leves e românticos para os dias quentes. 


Para maior segurança e firmeza ao caminhar, a Flower possui a divisória entre os dedos e a tira que encobre a parte de trás do calcanhar. É muito amor! Nada mais digno do que investir naquele seu vestidinho super leve e com estampa floral para combinar com sua nova paixão, não é mesmo? Para quebrar um pouco a meiguice e tornar a composição mais urbana, invista em coletinhos jeans e com aplicações de spikes. Você estará pronta para qualquer ocasião, pois a Flower combina com sorvete, praia, shopping e até uma baladinha com os amigos. 


Pensando nas melissas "tal mãe, tal filha", a Isabela Capeto, também recriou um dos modelinhos que mais amamos nos pezinhos de nossas pequenas. Vem aí a charmosa e “so cute” Mini Melissa Furadinha + Isabela Capeto. A nova edição da sapatilha vem com um lindo aplique de flores, marca registrada da estilista. Super verão, alegre e cheia de vida, a Mini Furadinha apresenta-se em cores leves e harmoniosas, em opções bicolores e com textura brilhante, o que vão fazer todos os olhares se voltarem para os pés de sua mini melisseira. 

Como seu próprio nome diz, o frescor para os dias quentes é garantido, assim como o conforto que é necessário para nossas babies e a segurança, com a tira que prende no tornozelo. A nova Mini é muito amor e ter só uma para chamar de sua favorita será uma difícil tarefa! Complemente esse modelo com looks que façam o estilo delicado, como vestidinhos rodados em estampa floral ou até mesmo de bolinha, a renda também está super em alta deixando sua mini lady por dentro das tendências da estação. Elogios não vão faltar quando ela desfilar por aí. 
Olhem só:


Gostaram das novidades???
Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


7 comentários:

  1. Barbara15/9/14

    Que linda essa primeira com pérolas!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila15/9/14

    Pérolas eh sinônimo de sofisticação, adorei

    ResponderExcluir
  3. Paula15/9/14

    Amando a tal mãe tal filha... A minha cara e a da minha pequena haha vou comprar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Gislaine15/9/14

    Sou louca para comprar Melissa para minha filhota, mas ela é muuuuito novinha e ainda não serve kkkkkkk vou aguardando enquando isso e comprando para mim!

    ResponderExcluir
  5. Marcela15/9/14

    As cores estão super divertidas

    ResponderExcluir
  6. oi,jóia? quanto é asandália isabela capeto flower?

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar a flower como faço?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>