sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Em um país com um extenso território como o Brasil, é praticamente impossível viver a mesma estação em todas as suas regiões. Muitas vezes, inclusive, a mesma cidade parece ir do verão ao inverno em uma mesma semana, o que influencia não só na roupa, mas também na preparação da pele na maquiagem. 

Nesses casos, vale lembrar que, com alguns truques, é possível obter um bom resultado na maquiagem, independente da temperatura. O Maurício Martins e toda sua equipe do salão Darc Uberlândia Shopping sabem de várias para deixar sempre suas clientes lindas!!!

 No clima seco: Durante nosso inverno tropical, a maioria das regiões fica mais seca. Neste caso, é importante usar uma base que deixe a pele hidratada, protegida e uniforme. O produto se torna fundamental para manter o viço da pele.

No clima úmido e quente vale ressaltar a importância da base na maquiagem para os dias mais quentes. Engana-se quem pensa que não se usa base no calor. O produto é importante em qualquer época do ano. O rosto fica bonito, preparado para o calor e protegido do sol, graças à fórmula com FPS 30”, ensina. A base em pó também é boa opção para esse tipo de clima.

Bom aliado, o pó compacto é o produto-chave para quem tem a pele oleosa e vive em regiões com altas temperaturas. Escolha uma versão da mesma cor da base e aplique com um pincel fofo, em movimentos circulares em todo o rosto, sem exagerar na dose. Capriche na zona T do rosto, como testa, nariz e queixo, que costuma ficar mais oleosa!

Anotam as dicas???
Confiram algumas produções da Darc Uberlândia Shopping e se inspirem para o final de semana:


Não deixem de marcar um horário no salão e acertarem na make e no penteado!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>