segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tudo sobre depilação a laser para homens - Neolaser!


A depilação a laser masculina pode ser feita em vários lugares: pernas, braços, barriga, axilas, costas e mesmo no rosto para eliminar a barba. A depilação é realizada com aplicações de laser, que destruirão a raiz do pelo e os folículos que geram a raiz e o pelo, impedindo novo crescimento. O procedimento é menos doloroso que a depilação com cera quente, mas ainda assim não é totalmente indolor, gerando um desconforto que muitos homens se queixam. Mas o fato de ser definitiva é o grande compensador do sofrimento. Com algumas sessões de laser você se verá livre dos pelos indesejados. A quantidade de sessões dependerá da parte do corpo em que será feita a depilação, da espessura e coloração dos pelos.

Antes de iniciar qualquer tratamento com laser, o paciente deve consultar a especialista em depilação a laser Ludmila da Neolaser. Ela fará a avaliação da área que será tratada e fornecerá uma estimativa aproximada do tempo de duração de cada tratamento e o número total previsto das sessões necessárias e as sessões de manutenção. Ela também irá recomendar a ausência de exposição ao sol por pelo menos 30 dias antes do tratamento, para evitar qualquer problema durante o tratamento.

Seis sessões no mínimo são indicadas. Para áreas maiores podem ser necessárias ainda mais sessões. Convém ainda lembrarmos que quando se fala em depilação definitiva, não se fala em eliminação de 100% dos pelos. A manutenção da depilação, que é recomendada a cada 6 meses ou um ano, é justamente para eliminar esses pelos que insistem em voltar. A média de eliminação dos pelos é por volta de 80%, um número que ainda faz valer a pena optar pela depilação a laser.
Espero que vocês tenham tirado todas as dúvidas e marquem uma avaliação na Neolaser para começar o tratamento!!! Vocês vão amar.

Neolaser - DEPILAÇÃO a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>