segunda-feira, 28 de julho de 2014

Clube Melissa - Preview Eat My Melissa!


Os modelos rasteiros são os mais usados no verão, por toda a comodidade que oferecem aliados ao frescor que garantem aos nossos pés. Pensando nas fãs de nossa ousada estilista punk, a Melissa traz para a nova coleção o chinelinho que promete ser o must have da estação, assinado pela mesma: Melissa Color + Vivienne Westwood! Sabemos que os modelos Color supervalorizam o peito do pé, por ter o seu recorte em T, também trazem muita feminilidade e dão um ar mais sexy a cada look composto. 

Nossa diva Vivienne Westwood esbanja luxo e ousadia no novo aplique da rasteira, sendo o mesmo uma linda flor que cobre o pé. As cores apresentadas são ótimas aliadas para dia ou para a noite, sendo um modelo glitterizado ouro, que é tendência, e outro mais básico, em preto com a flor animal print, marca registrada da Musa. As flores invadem as ruas dando ênfase a nossa flora, tornando indiscutível o fato de que toda fã melisseira necessita ter esse chinelinho curinga em seu closet. Os macacões estilo pantalona vão estar em alta nesse verão, podendo ser curtos ou longos. Invista em tecidos leves e com uma mistura de fios metalizados, sem esquecer, é claro, de sua nova apaixonante aquisição, a Color! 


Como é de praxe, a renda toma conta dos modelos assinados pelo nosso adorado Jason Wu. E não poderia deixar de ser diferente com a nova Melissa Ultragirl + Jason Wu V. Belíssima, cheia de charme e nas tendências do tropical e da transparência, ela vem em cores que destacam os seus pés por onde passar. Com o conforto que os modelos Ultragirl oferecem, essa Melissa chega pedindo um lugarzinho especial em seu coração. São os detalhes que tornam as melissas assinadas por Jason Wu únicas e especiais, assim o famoso lacinho de gorgorão não pode faltar e é composto por uma placa de metal dando o toque final na sapatilha.


 Você não pode ficar sem essa jóia exclusiva Melissa. Sabemos que é difícil optar por um só modelo e a hora de compor o look bate aquela dúvida: Com que cor eu vou? Se você optar pela Ultragirl preta ou azul, aposte em um short no estilo boyfriend e uma blusinha leve de seda com transparência, combinando a cor de sua sapatilha.


O que acharam desses modelos?! Impossível não querer os dois né!

Vamos conhecer as melisseiras do Cantinho das Melisseiras de hoje:


A Jacqueline Souza tem 26 anos, é desenhista, pintora, empresária e melisseira!
Ela arrasa nas produções usando melissa. Olhem só que lindo esse look com a Melissa Ballet Heel!
Ameeeei!


A Fernanda Medeiros é blogueira e adora melissa.
Ela compôs um look super charmoso e feminino usando a Melissa Lady Dragon. Ficou show!!! 


A Batania Morais tem 18 anos e é uma princesa. 
Seu look usando Melissa Ultra Girl ficou uma gracinha, adorei!

Continuem mandando as fotos de seus looks usando melissa com seu nome e cidade para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! Não deixem de participar do Cantinho das Melissas!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Um comentário:

  1. Carol linda, obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu look, seu blog é shoooooow, amei, e vc é linda, mega beijo ♡

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>