quarta-feira, 4 de junho de 2014

Torcendo com a Melissa na Copa!

Prestes a começar a Copa do Mundo aqui no Brasil, as torcedoras “melisseiras” tem novas opções de Melissa para compor o look e colecionar! Pensando nisso a Melissa preparou produtos exclusivos para ajudar a montar um look cheio de estilo, conforto e paixão pelo Brasil, tudo a ver com o clima dos jogos.
Olhem só:


Melissa Nation
 Em sintonia com o momento, a Melissa criou a Nation, um chinelo pra lá de patriota que completa o visual torcedora com muito estilo, conforto e paixão pelo Brasil. Nas cores da bandeira, ou na versão pretinha, essa Melissa foi feita para mostrar o quanto amamos nosso país!

Mini Melissa Ultragirl Bear
Neste inverno os ursinhos prometem abraçar bem forte os pezinhos das nossas pequenas. Com nariz em forma de coração, orelhinhas e rabinho salientes, a Mini Melissa Ultragirl Bear guarda na estampa de sua palmilha um favinho de mel com abelhinhas e tudo. Irresistível.

Mini Melissa Furadinha IV
A Mini Furadinha traz um aplique que imita uma fatiazinha de laranja-lima, além de lindas estampas na palmilha que arrematam o modelo de inspiração cítrica. Garantindo o conforto e a segurança, a tira do calcanhar é ajustada com velcro, assim nossas babies podem desfilar com suas mini-delicinhas à vontade.

Mini Melissa Aranha V
A Mini Aranha traz os emoticons mais usados no mundo virtual como apliques fofinhos numa estética que lembra a linguagem dos jogos de computador de antigamente. Disponível em cinco cores, essa mini sandália fará os pezinhos das mini melisseiras conversarem enquanto elas se divertem entre pixels e bits.


Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca
Descolado, malandro e cheio de ginga, o Zé Carioca ganhou os pés das melisseiras teen que pretendem torcer muito pelo Brasil nos jogos da Copa do Mundo. Está disponível em duas versões: uma com tonalidades transparentes e pin exclusivo e a outra com textura flocada no maxilaço e cores mais densas. Que tal fazer da Ultra Special Copa o seu talismã durante os jogos que virão?


Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca Infantil 
Eternizado nos filmes da Walt Disney, o Zé Carioca é o nosso host da série de Melissas que fazem referência à Copa do Mundo de 2014. Brasileiríssimo, esse personagem ganhou vida nas estampas das palmilhas da Ultragirl Special Copa e no lindo pin com o seu rostinho que acompanham as Melissas nas cores verde, amarelo e cinza, todas levemente transparentes.

Passem em um dos Clube Melissa abaixo e garantam as suas melissas preferidas!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


6 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>