sexta-feira, 27 de junho de 2014

Look do dia - Animal Print!


“Alô! Final de semana chegoooou!…” Hahahahah 
Vamos de look do dia para essa sexta-feira deliciosa! E que gostoso esse tempinho, hein? 

 Meninas, o look do dia é ultra confortável e elegante da loja By Chic, que desde 2004 a loja está no mercado e rapidamente se tornou referência, por ter um conceito inovador e traduzir moda a seu estilo!

Essa produção é perfeita, porque tem alguns pontos que são fortes. Por exemplo, o branco. A maioria das peças na cor branca dão um ar de sofisticação à produção. Essa blusa, especialmente, é maravilhosa. Primeiro pela cor, segundo pelos detalhes. A renda é um charme! Outra coisa: animal print. Além de ser tendência, fica ótimo em qualquer mulher, e eu sou suspeita para falar, porque adoro produções com animal print! 

Nos pés, sapato marrom com um detalhe animal print na meia pata. O óculos Prada de onça, eu amei e a bolsa Louis Vuitton que combina com tudo, os dois são do Brechó da Madame!
Vem ver:


Eu uso: 
Blusa e short - By Chic
Óculos e bolsa - Brechó da Madame
Acessórios - Lela Acessórios
Sapato - Bottero  

Gostaram?!
Quero saber a opinião de vocês!



6 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>