quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dicas: O que usar no Triângulo Music Festival?!


Nos dias 9 e 10 de Maio a cidade de Uberlândia, Minas Gerais, será palco da realização da oitava edição do Triângulo Music Festival. Dentre as atrações confirmadas, estão o Luan Santana, Ivete Sangalo, O Rappa, Cristiano Araújo, Pagua, entre outros, além da novidade dos pockets shows com grandes artistas nacionais para animar ainda mais o Camarote Open Bar.
 O festival já recebeu mais de 300 mil pessoas em suas edições, buscando sempre o que há de melhor no mercado da música e escala para seu time artistas renomados e de grande sucesso em todo o Brasil, dessa vez, de volta onde tudo começou, no Estádio do Parque do Sabiá!

Pensando na maioria das garotas que devem estar em dúvida em qual look apostar, hoje eu trouxe algumas dicas para vocês!!!

Escolham looks glamourosos e fashion. Se você não abre mão do conforto, use peças leves, shorts jeans ou trabalhados, com meias, cintos, blusas e coletes. Use sua imaginação. Se você prefere apostar em vestido, não deixe de usar uma jaqueta de couro, que deixa o look super despojado! 
Confiram algumas inspirações: 


Eu estarei presente no Triângulo Music Festival, e vocês?! 
Arrasem nos look!!!


Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>