segunda-feira, 5 de maio de 2014

Looks do dia: Melhores Amigas - Authoria!



Pra quem não sabe, eu sou uma das embaixadoras da marca Authoria, e quando eles me proporão de faz um ensaio fotográfico com a minha melhor amiga, logo pensei na Luma Perez, que além de ser minha cunhada, nos tornamos grandes amigas!!! 
Foi uma tarde super agradável, com fotos divertidíssimas em um lugar lindo! 
Tivemos até a presença de cachorros lindos!
Olhem só:


O look da Luma é inspirado no animal print color! A combinação de saia e blusa em textura de onça e cobra renovadas em tons de azul e pied de poule na técnica de pontilhismo, a jaqueta preta com azul deixou o look super despojado e pronta para balada!  


O meu look é a combinação de uma calça preta destroyed, com uma blusa de moletom trabalhada e uma jaqueta com brilho prata com as costas estampada com um tigre lindo!
É um look ótimo para sair tanto durante o dia, quanto à noite.


O melhor das peças da Authoria, é que você pode montar vários looks com as mesmas peças e o look continua maravilhoso. Olhem só:


Gostaram?!
Quero saber a opinião de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>