sexta-feira, 2 de maio de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Meninas, vocês sabem como a preparação da pele de uma maquiagem é muito importante e faz toda diferença no resultado final da produção né?! A poucos dias o Maurício Martins e alguns profissionais da sua equipe do salão Darc Uberlândia Shopping estiveram em São Paulo para participar da Intercoiffure 2014, que é uma Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros, onde os melhores e mais experientes cabeleireiros do mundo se reúnem para transmitir seus conhecimentos e valores morais. Dentre algumas novidades que ele ficou conhecendo por lá, a maquiagem corretiva tem feito o maior sucesso na Darc Uberlândia Shopping! 

A maquiagem corretiva é aquela que disfarça certas imperfeições no rosto e com os truques certos, produz efeito de volume e profundidade. Na correção facial a luz e sombra funcionam para clarear os pontos a destacar, e escurecer os pontos a esconder. 

Eu estive lá para conferir de perto essa novidade e amei! O resultado é surpreendente! 
Olhem só: 


A técnica é realizada da seguinte forma: 
São feitas marcações de base escura, nas regiões desejadas do rosto. Depois é feito a esfumação de todas as marcações escuras para apenas dar o efeito e não ficar aparecendo o escuro no rosto. Logo após são feitas marcações com base clara, no centro da testa, nariz e queixo, devido a elas fazerem com que as profundidades ficam mais evidentes e salienta as partes que você prefere deixar em evidência.


Confiram outras produções:


Ansiosas para conhecer pessoalmente essa técnica?! 
Marquem um horário na Darc Uberlândia Shopping e arrasem no final de semana!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000

5 comentários:

  1. Ana Paula2/5/14

    Adorei as dicas de maquiagem

    ResponderExcluir
  2. Deborah2/5/14

    Olha, PARABÉNS! Amei estas informações sobre maquiagem, sou instrutora nesta área e achei incrível a riqueza do conteúdo, VALEU, gostaria de continuar recebendo informaçòes assim.

    ResponderExcluir
  3. Emilia2/5/14

    Amei tudo, como sempre os seus posts são ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Kamilla2/5/14

    Amei tudo, a matéria está ótima.

    ResponderExcluir
  5. Natalia2/5/14

    Adorei o post, super legal, ainda mais eu que adoro maquiagem!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>