quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dermage Uberlândia - Combinação perfeita: Esfoliante + Hidratante!


Hoje eu quero contar para vocês um segredinho de beleza que vocês vão amar!
A combinação perfeita de dois produtos da Dermage Uberlândia!

Vocês sabiam que a esfoliação é uma técnica que ajuda no tratamento da pele?! 
Além disso, auxilia na sua preparação para receber tratamentos complementares, como produtos anticelulite e hidratantes, melhorando sua absorção e ação!!!

Atualmente eu estou usando o Compose Sugar da Dermage Uberlândia e amando!!!


Ele é um esfoliante à base de açúcar, ideal para uma limpeza profunda da pele do corpo, desobstrução dos poros e remoção de células mortas. Formulado com uma base hidratante rica em ativos emolientes, promove uma esfoliação suave e profunda do corpo, sem ressecar nem agredir a pele, deixando-a mais lisa, luminosa e com uma agradável sensação de limpeza. 


Ele possui os ativos: Açúcar - Esfoliante natural, rico em vitaminas B1, B2 e B3, fósforo, potássio, cálcio, ferro e sódio. Contém ainda em sua composição oligoelementos, fundamentais para diversos processos biológicos e importante também para manter a saúde e hidratação da pele. Óleo de Semente de Uva - Tem propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes, antioxidantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e elasticidade da pele, através da ação hidratante. Óleo de Amêndoas Doce - Agente emoliente, forma um filme de proteção sobre a pele, minimizando a perda de água. O óleo de amêndoas doces é rico em óleo, proteínas e glicídios, vitamina B1, B2, PP, B5, B6, pró-vitamina A e substâncias minerais. Óleo de Abacate - Esse óleo é rico em vitaminas A, B1, B2 e C. 

Após a esfoliação, o corpo pede um hidratante, né?!
Depois que eu experimentei o Hidratante Ureiactive da Dermage e fiquei sabendo todos os seus benefícios, não fico mais sem!


Ele proporciona hidratação intensa e prolongada por até 24 horas. Com o uso regular, obtém-se uma pele macia e flexível, preservando sua integridade contra as mais variadas agressões externas do dia-a-dia, como: poluição, vento, sol, frio. Previne o aparecimento de estrias, através de sua alta ação emoliente e hidratante. 

Ele possui os ativos: Óleo de Semente de Uvas - Melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, através de suas propriedades nutritivas, emolientes e amaciantes. Regenera e revitaliza a pele. Óleo de Amêndoas Doces - Excelente ação emoliente, forma uma barreira sobre a pele, evitando a perda de água transepidérmica. Ideal para peles secas, pois amacia e tonifica a pele. Uréia - Profunda ação hidratante e umectante. Restabelece a umidade natural da pele. 


Modo de Usar: Aplicar diariamente nas áreas ressecadas da pele do corpo, 2 a 3 vezes ao dia. 
 Atenção: Produto não indicado para grávidas devido à alta concentração de Uréia.

Não deixem de passar na Dermage Uberlândia e adquirir esses produtos maravilhosos!
Vocês vão adorar!!!

Dermage Uberlândia 
Rua Felisberto Carrejo, 91 - Fundinho 
Telefone: (34) 3229-4300


7 comentários:

  1. Amanda22/5/14

    Adoro os produtos da Dermage

    ResponderExcluir
  2. Déia22/5/14

    Eu uso esse hidratante, é ótimo

    ResponderExcluir
  3. Fatima22/5/14

    To louca em um esfoliante rsrs vou comprar!

    ResponderExcluir
  4. Vitoria22/5/14

    Suas dicas são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  5. Isabela22/5/14

    Dermage é 10

    ResponderExcluir
  6. Erica22/5/14

    Gostei, quero para mim

    ResponderExcluir
  7. Erica22/5/14

    Gostei, quero para mim

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>