terça-feira, 22 de abril de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo: Spa em casa!


A Provanza Yazo é uma loja que sempre pensa no conforto e bem estar dos seus clientes, e por isso, criou o Spa em casa, que é um spa particular que vocês podem fazer onde quiserem, podendo cuidar de si mesmo! O prazer na hora do banho, composta por: espumas de banho, sais de banho, cristais de banho e esferas efervescentes, deixam o banho mais relaxante e proporcionam uma agradável sensação. 
Pode ser usada tanto no chuveiro como na banheira, enfim, uma linha relaxante e perfumada, que ajuda você relaxar durante banho.
Confiram:


Nosso corpo físico tem uma ligação sutil com o mundo espiritual, e para começar o Spa em casa, você deve escolher uma essência de sua preferencia, da linha de aromaterapia. 
Na foto, a escolhida foi Frutas e Flores: as notas de cabeça de limão Thaiti, álcool folhas e flor de cerejeira são frescas e marcantes e purificam o ambiente. As notas de corpo de morango silvestre adocicado, e as herbais e tamarine dão um toque exótico, produzindo uma alegria espiritual, enquanto as notas de fundo de musk cremoso e pêssego aveludado transmitem sensação de alegria. 
 Modo de uso: Aroma Ambiental: em difusores quentes, de 4 a 8 gotas diluídas em 5mL de água por uso. Banho de Banheira: até 10 gotas diluídas em 10mL de óleo vegetal. Precauções: não usar puro sobre a pele. 


Logo em seguida, você escolhe entre o Sais de Banho Espumante Evass, e a Espuma de Banho Evass, podem usá-los tanto na banheira, colocando um pouco na água ou passando no corpo, com auxílio de uma esponja.

Sais de Banho Espumante Evass
 O banho faz parte da rotina das pessoas, mas geralmente não percebemos os benefícios que pode trazer para o corpo e a mente, proporcionando momentos de relaxamento e diminuindo o stress do dia a dia. Na banheira, os sais de banho proporcionam um completo equilíbrio e harmonia trazendo momentos únicos envolvidos com suavidade e bem-estar. 

Espuma de Banho Evass
Um bom banho de espuma pode relaxar, perfumar e inspirar a autoestima.


Logo em seguida, você vai utilizar a Vela para Massagem Corporal Evass.

Deixe-se levar pela agradável sensação de uma massagem morna e hidratante. As velas para massagem Provanza são compostas basicamente por manteiga de babaçu e óleos vegetais, que aquecidos derretem e ficam no estado líquido. Apague o pavio e desfrute de uma massagem morna, aromática e relaxante. 
Modo de usar: acenda o pavio e espere a vela queimar e derreter até obter óleo suficiente para massagear a área desejada. Este tempo pode durar alguns minutos. Apague o pavio, derrame o óleo sobre a pele e inicie a massagem.


Para finalizar, você pode usar o Escalda Pés Acerola do Campo!

 A terapia do escalda pés está na lista dos mimos que fazem a diferença para renovar as energias e aliviar dores. Proporciona limpeza e relaxamento dos pés, ativa a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais que hidratam e amaciam os pés.
Modo de usar: Coloque 50 g do produto em uma cuba com água morna. Deixe os pés descansarem por 15 minutos. Faça o escalda pés uma ou duas vezes por semana. Para completar o tratamento, enxague e enxugue os pés. Pressione-o ponto a ponto com o dedo polegar. 

E se quiser, por fim, utilize o creme hidratante e desodorante para os pés by Provanza.
Nós mulheres merecemos um dia especial com um Spa em casa!!!
Aproveite essa linha maravilhosa... Super indico! 

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


4 comentários:

  1. Ana Paula22/4/14

    Adorei essa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Aninha22/4/14

    A Provanza é a melhor loja para cuidar de nos mulheres viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Kamilla22/4/14

    Desejando um spa desses todo dia rsrs

    ResponderExcluir
  4. Jussara22/4/14

    SUPER VALE A PENA esse investimento. Eu tenho quase todos esses produtos e vou seguir o ritual! obrigada

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>