quinta-feira, 17 de abril de 2014

My Place - Center Shopping!

O feriado tão esperado chegou e é hora de caprichar nos looks usando My Place - Uberlândia!!!
Você que vai viajar, não pode deixar de levar na mala looks confortáveis, para vários climas, e sem deixar de lado a elegância. Você que vai ficar na sua cidade mesmo, aposto em looks glamourosos para arrasar nas festas e baladinhas!!! Na My Place do Center Shopping vocês encontram várias peças lindas da coleção Inverno 2014...
Olhem só:



O que acharam?! Quero saber a opinião de vocês nos comentários!
Vou confessar que o meu look preferido foi o primeiro... Sou suspeita para falar quando se trata de animal print né?! haha Passem na My Place e confiram tudo pessoalmente.

My Place Uberlândia – Center Shopping
loja 273 (corredor principal, próxima à praça de alimentação)
 (34) 3214 7856


8 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>