sexta-feira, 25 de abril de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

O batom rosa nunca sai de moda né meninas?! Com variadas tonalidades, agrada meninas branquinhas, morenas e negras. As celebridades também amam e investem na cor para usar tanto em eventos formais quanto no dia-a-dia. Se você ainda não sabe como usá-lo, o Maurício Martins da Darc Uberlândia Shopping tem algumas dicas para te dar: 

Não existe regra, o batom pink combina com todos os tipos de pele. Normalmente, ele fica bem nas peles mais claras, mas a cantora Rihanna, já aderiu e provou que ficou lindo. Na hora de combinar a make com o batom rosa, é ideal procurar usar cores neutras na sombra, como: cinza, marrom, preta… No blush, o ideal é o tom pêssego ou rosinha. O Maurício sempre usa delineador gatinho + batom rosa, fica romântico e super feminino! 

Selecionei duas produções lindíssimas que ele fez com o batom rosa para vocês se inspirarem!


Anotaram as dicas?! Marquem um horário na Darc Uberlândia Shopping e arrasarem na produção do final de semana com o batom rosa!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000


5 comentários:

  1. Emilia26/4/14

    Eu adoro batom rosa

    ResponderExcluir
  2. Claudia26/4/14

    Acho super feminino, não abro mão MESMO

    ResponderExcluir
  3. Bruna26/4/14

    Essa cor tem tudo a ver comigo

    ResponderExcluir
  4. Tatiane26/4/14

    Não sabia que estava na moda e confesso que não usava mais por causa disso :X vou voltar a usar o meu da mac...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Alessandra26/4/14

    O Maurício sempre na moda! Adoro

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>