sexta-feira, 4 de abril de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

A ordem da temporada é destaque máximo para os olhos. Também pudera, o estilo traz profundidade e mistério ao olhar, o que torna o look perfeito para a noite. Os olhos marcantes traduzem a sofisticação com a cara do inverno 2014! O segredo deste resultado é utilizar sombra preta de alta cintilância molhada para colorir e a mesma sombra seca para esfumar. O Maurício Martins da Darc Uberlândia Shopping fez várias produções maravilhosas, que vale a pena vocês conferirem e se inspirarem. 

Primeira opção: O olho esfumado com sombra em cor escura é muito utilizado na maquiagem para eventos e fica muito bonito. Com essa maquiagem, o ideal é usar um batom nude ou rosa bem claro fosco, de preferência, sem cintilância ou gloss, para que a sua maquiagem não fique pesada e caricata. 
Ohem só:


Segunda opção: Olho estilo gatinho. 
O olho estilo gatinho vai bem para quem quer uma maquiagem mais sutil e leve para a noite, sem deixar de lado o glamour. Como esta maquiagem deixa o olhar bem delicado, romântico e discreto, você pode usar cores de batom bem fortes ou ainda apostar na volta do gloss colorido. O tradicional olho estilo gatinho fica lindo com batom vermelho vivo, mas o rosa pink e o vinho também ficam um arraso para a noite. 
Confiram:


Gostaram das dicas?!
O Maurício está te esperando na Darc Uberlândia Shopping... Não deixe de marcar um horário e arrasar!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000

9 comentários:

  1. Que lindas, amei todas as makes. Sou apaixonada pelo olho esfumado. Adorei o post e o blog. Bom final de semana!
    Beijos,
    Dandara
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carla6/4/14

    Lindas produções

    ResponderExcluir
  3. Kamilla6/4/14

    Gosto de olhos bem marcados!!!

    ResponderExcluir
  4. Natalia6/4/14

    Batom vinho é minha paixão

    ResponderExcluir
  5. Emilia6/4/14

    Adorei Carolzinha

    ResponderExcluir
  6. Carolina6/4/14

    Lindas essas clientes

    ResponderExcluir
  7. Renata6/4/14

    Posso usar olho marcado e batom vermelho?

    ResponderExcluir
  8. Depende muito da situação Renata, atualmente + é +!!! Porém, é sempre legal dar um destaque especial para os olhos ou para a boca né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tatiane6/4/14

    huuuuuum fotos lindas

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>