terça-feira, 18 de março de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo: Mundo Moon!


Olá!!! Vocês já conhecem a linha de perfumaria: Mundo Moon?!
Sensual e provocante, com notas sutis doces orientais. Neste você encontra tanto produtos para o ambiente como para o corpo: difusor de aromas, home spray, mousse corporal, creme mãos e corpo, sabonete liquido glicerinado, creme corporal, espuma e sais de banho, além de uma colônia exuberante e sensual.
Estive na Provanza Yazo e fotografei alguns produtos para vocês conhecerem...
Olhem só:


Colônia Moon 
Uma fragrância oriental originada da luz e do mistério, com notas de ameixa, damasco, lírio do vale, vanilla, jacarandá e musk. O perfume do feitiço de uma mulher misteriosa e envolvente revelando a magia de uma sedução encantadora.


Creme Corporal Moon
 Contém em sua formula manteiga de karité e óleo de semente de girassol que nutre, hidrata, amacia e perfuma deixando a pele com toque seco e aveludado. Descrição olfativa: uma fragrância oriental originada da luz e do mistério, com notas de ameixa, damasco, lírio do vale, vanilla, jacarandá e musk. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.


Creme para Mãos e Corpo Vidro - Moon
Promove hidratação e nutrição prevenindo o ressecamento e resgatando a vitalidade e o brilho da pele. Formulado com óleo de canola, manteiga de karité que hidratam e revitalizam a pele deixando um toque místico na pele. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo e mãos.


Difusor de Aromas Vidro - Moon 
 Aromatiza e decora ambientes com fragrâncias especiais que harmonizam e perfumam o ambiente exalando sensações de frescor, tranquilidade e aconchego. Podem ser colocados em lavabos, quartos, salas e ainda em ambientes de trabalho. Descrição olfativa: uma fragrância oriental originada da luz e do mistério, com notas de ameixa, damasco, lírio do vale, vanilla, jacarandá e musk. O perfume do feitiço de uma mulher misteriosa e envolvente revelando a magia de uma sedução encantadora. Modo de usar: retire a tampa e o lacre, coloque novamente a tampa sem o lacre, introduza as varetas no líquido, escolha um local adequado, e curta o novo aroma. Inverta as varetas sempre que o aroma perder a intensidade. Observação: o tempo de duração do produto é diretamente influenciado por condições climáticas como calor, frio e exposição ao sol. Em ambientes grandes ou abertos pode se fazer necessário o uso de dois ou mais difusores. É importante selecionar locais onde as crianças não tenham acesso.


Espuma de Banho Moon 
Um bom banho de espuma pode relaxar, perfumar e inspirar a autoestima. Dica: após a imersão tomar uma ducha rápida e aplicar um creme hidratante na pele, as espumas de banho podem também ser empregadas para o uso na ducha. Modo de usar: use diariamente em seu banho de prazer. No chuveiro: aplique em uma esponja e espalhe pelo corpo todo, enxágue em seguida. Na banheira: dissolva uma pequena quantidade e agite até obter a espuma desejada.

Sais de Banho Espumante Moon 
 O banho faz parte da rotina das pessoas, mas geralmente não percebemos os benefícios que pode trazer para o corpo e a mente, proporcionando momentos de relaxamento e diminuindo o stress do dia a dia. Na banheira, os sais de banho proporcionam um completo equilíbrio e harmonia trazendo momentos únicos envolvidos com suavidade e bem-estar. Modo de usar: na banheira, coloque um pouco na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele, com a ajuda de uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. Use diariamente em seu banho de prazer.


Sabonete Líquido Vidro- Moon
O sabonete líquido glicerinado para o corpo Moon contém microcápsulas com manteiga de karité e óleo de girassol, higieniza e hidrata a pele, deixando-a fresca, macia, com uma suave fragrância sedutora. Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Creme para Mãos e Corpo Provanza.

Passem na Provanza da Galeria Yazo e adquiram esses produtos maravilhosos!!!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>