quarta-feira, 19 de março de 2014

Maison Lela - Decoração!

O poder do rosa na decoração de sua casa!!!
 Quando pensamos na cor rosa, logo nos vem à cabeça a imagem de uma menina, de um quarto de garota, de uma maquiagem de mulher, ou seja, esta cor está completamente ligada ao universo feminino. Porém, de uns tempos para cá, o rosa vem sendo muito usado na decoração da casa, até porque, assim como as outras cores tradicionais, ele tem uma energia diferenciada.
Estive na Maison Lela para conferir as novidades que chegaram por lá e fiquei encantada com tudo!!!
Olhem só:


Em sua sala, você pode usar o rosa com tons mais fortes, combinando com o amarelo, por exemplo. Porém, limite-se aos detalhes. Vidros coloridos são ótimas opções. Quanto maior o ambiente, mais o rosa pode ser usado. Contudo, se a sua sala for pequena, a cor pode não ser uma opção. Ela precisa de espaço para emanar a sua vibração, que favorece as relações interpessoais.


O que acharam?!
Não deixem de conferir tudo pessoalmente na Maison Lela e levar suas peças preferidas para casa!!

Maison Lela e Lela Acessórios
Rua Tiradentes, 120, Uberlândia -MG.
Contato: (34) 3214-0588
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
site www.lelaacessorios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>