sexta-feira, 7 de março de 2014

Lela Acessórios - Coleção de Inverno 2014!

Estamos na época dos maxis. A moda pegou primeiro com os colares, e agora, abre novos leques para os brincos. Aqui o tamanho é documento sim! Os maxi brincos já compõem o visual das famosas. 
E você, vai ficar fora dessa? Que tal incorporar algo diferente ao look? Invista na peça tem-que-ter do momento e vá de maxi brincoDica importante: para você que tem medo de errar, o ideal é não misturar o maxi brinco com acessório de peso, como o maxi colar. 
Dê preferência para acessórios neutros e mais delicados, deixe o maxi brinco brilhar sozinho!
E o melhor de tudo vocês não sabem, esses maxi brincos são super LEVES!!!
Confiram algumas peças que fotografei na Lela Acessórios:


O final de semana está chegando e com ele nada melhor do que pensar em hair style, ainda mais com esse calor que está aqui no Brasil. Por isso, separei algumas ideias de como usar tiarinhas e faixas no cabelo. Essa é uma ótima opção para agregar um toque ao look. Além disso, dependendo da escolha a produção pode ficar mais cara de princesa ou de rock! Quem acompanhou a premiação do Oscar, viu que a Lupita Nyong'o ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante e o seu destaque ficou para a bela tiara de brilhante. Na Lela Acessórios você encontra vários modelos de tiaras...
Olhem só:


Essa coleção de inverno 2014 da Lela Acessórios está maravilhosa né meninas?!
E o melhor de tudo: o preço é ótimo!!!Passem por lá e adquiram suas peças favoritas!

Maison Lela e Lela Acessórios
Rua Tiradentes, 120, Uberlândia -MG.
Contato: (34) 3214-0588
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
site www.lelaacessorios.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>