sexta-feira, 14 de março de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Batom claro, delineador, sombra metalizada colorida e itens rosados vão dominar as makes nessa estação!
Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Outono Inverno 2014 traz muitas cores vivas para as produções!!! Hoje é sexta-feira... Dia de sair para festas, baladas e arrasar no cabelo e make.
Pensando nisso, hoje eu trago várias inspirações de trabalhos realizados pela equipe da Darc Uberlândia Shopping, pelos profissionais: Maurício Martins, Cleanto Barrualc, Nayara Abreu, entre outros!
Olhem só:


A profissional Nayara Abreu arrasou nesse penteado super elegante! 
Ela apostou no coque, que é super tendência no Outono Inverno 2014!!! Existem vários tipos de coques diferentes e que podem ser adaptados ao seu cabelo. São super sofisticados para festas e formaturas!
Olhem só:


Viram que lindas as produções?! 
Marque um horário nesse final de semana e arrase.

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000


6 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>