quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

My Place - Center Shopping!

Olá meninas!!!
Preparadas para conferir os looks lindos que fotografei na My Place do Center Shopping?! 
Todos cheios de tendências e o melhor: em liquidação! Preços ótimos...
Olhem só:

Calça com listra lateral: Essa calça esteve nos últimos Fashion Week´s e já esta se tornando objeto desejo para as fashionistas de plantão. Sem contar que a listra na lateral da calça além de dar um ar diferente na peça ela é funcional, ajuda a finar o quadril e deixa sua silhueta mais equilibrada, parecendo que você é mais fina e esguia do que é realmente. As calças com essa listra causam essa ilusão e vestem bem praticamente qualquer tipo de corpo. E o melhor essa tendência veio cheia de opções, tem as mais básicas que são bi colores tem a que mescla a lista lisa com a calça estampada, tem o couro misturado com listra de elastano, a de estampa de animal com listra lisa, as jeans. 
Confiram uma gama de opções, para todos os gostos na My Place!!!


Que tal curtir aquela super balada com um modelito super brilho? Até em formaturas, se você não é a formanda, é possível usar um vestido assim. Fui em uma semana passada e vi uma menina com um vestido super lindo. Os vestidos de paetê vem com tudo e pode ser encontrado em modelos variados, como estampados com a barra de paetê e paetês coloridos!!! 
Vejam que lindos os vestidos que fotografei na My Place:


Gostaram?!
Não deixem de passar por lá e adquirir os seus looks favoritos!!!

My Place Uberlândia – Center Shopping
loja 273 (corredor principal, próxima à praça de alimentação)
 (34) 3214 7856


2 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>