terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lela Acessórios - Coleção de Inverno 2014!

Olá meninas, tudo bem? O estilo boho de roupas e acessórios vem ganhando as passarelas. Estampa étnica no estilo indiana com ar de cigano, já estava na moda no verão passado e vai continuar super em alta no inverno 2014. Podem preparar o closet e tirar essas peças estilo vintage das gavetas para apostar nessa moda linda e chic! Cores vibrantes, influência tribal e várias texturas já são apostas nos acessórios.
Estive na Lela Acessórios e fotografei várias peças com essa tendência.
Confiram:


Tendência: Filigrana!!! 
Defini-se como uma técnica tradicional e antiga na fabricação de acessórios e jóias. Trata-se de um trabalho delicado, manual ou com auxilio de ferramentas manuais. O termo Filigrana é Inglês é de origem Italiana, um composto derivado do latim filum "um fio de arame". É a forma de ornamentar fios de metal com pequenas bolas de metal (grãos), uma técnica usada ainda hoje, embora o trabalho de filigrana possa consistir de apenas arame. Esse trabalho, dá uma leveza e sofisticação à peça, deixando a mulher elegante e ao mesmo tempo, delicada.

A Lela Acessórios está com vários modelos de brincos de filigrana, alguns até coloridos!!!
Confiram: 


 No final do ano, a tendência era o Tassel (borlas), agora no inverno 2014 as franjas de correntes voltaram com tudo, trazendo consigo o glamour de uma alto produção!!!
São vários tamanhos e modelos, alguns com pedras, outros com cristais e até mesmo com pérolas!
Olhem só:


Vale a pena passar na Lela Acessórios para conferir esses lançamentos e muitas outras peças da coleção de inverno 2014!!!

Maison Lela e Lela Acessórios
Rua Tiradentes, 120, Uberlândia -MG.
Contato: (34) 3214-0588
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
site www.lelaacessorios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>