sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Darc Uberlândia Shopping: Produções!

Sexta-feira chegou e tenho certeza que você está pensando em qual penteado e make aderir para a sua festa no final de semana né?! A Darc Uberlândia Shopping possui uma equipe maravilhosa de profissionais, super competentes que fazem produções belíssimas!!!
Dentre eles, o Maurício Martins, é o exemplo de cabeleireiro que deixa suas clientes super satisfeitas ao saírem do salão. Sempre inovando, ele faz penteados e maquiagens fashions, com a cara da estação.
Confiram algumas produções que selecionei para vocês se inspirarem:


As passarelas nos disseram que os acessórios para cabeça continuam firmes e fortes nas próximas estações! Quer inovar no penteado de forma feminina e charmosa? Aposte nas tiaras!! O acessório de cabelo faz toda diferença no penteado! Usadas com coque, tranças, rabo de cavalo, cabelo semipreso ou cabelos soltos, as tiaras sofisticam qualquer visual, combinam com qualquer estilo de acordo com a variedade de tipos, além de serem democráticas pela possibilidade de serem usadas por mulheres de todas as idades, com todos os tipos de cabelo e cabelos dos curtinhos aos super longos!
Abaixo vocês conferem uma produção de um cabelo solto com uma tiara:


Os penteados na lateral estão fazendo o maior sucesso, além de serem um dos mais pedidos na Darc Uberlândia Shopping!!! Super charmosos, delicados e sofisticados...
Olhem só:


A versão do rabo de cavalo na lateral, colado na nuca, também sugere um visual discreto com a vantagem de combinar muito bem com outros elementos. Perfeito para usar com acessórios de impacto, como maxi brincos, chapéus e tiaras para uma noite mais fashionista. O penteado clássico e atemporal também pode ganhar textura e um ar mais moderno com um moicano e franja de lado.


Abaixo vocês conferem um tipo de maquiagem com tons neutros, pasteis e o marrom...
Cores que proporcionam sofisticação e glamour ao look. Realçando ainda mais o rosto da mulher.. 


Então, o que acharam?!
Vale a pena conferir o trabalho do Maurício Martins... Vocês vão amar!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>