segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Clube Melissa - Preview Melissa Nation!


Presença constante nas coleções da Melissa, as superfícies metalizadas continuam com força para o Inverno 2014. Referências étnicas trazem texturas mais opacas, detalhes artesanais, escamados e escovados às superfícies em ouro, prata e cobre. Contudo, vale pontuar que os metais lisos não saíram de cena, e continuam firmes com detalhes de spikes, placas e ponteiras.
Conheçam a Melissa Virtue Special II!


Foi Coco Chanel quem introduziu e popularizou o xadrez nas roupas femininas. Ela guiou a moda para novos padrões e o xadrez retorna ao foco do momento sob novos ângulos que mixam, sem preconceitos, feminilidade e militarismo, grunge e alta costura. Nessa tendência a tradição e a inovação andam juntas para criar uma moda contemporânea e muito feminina.

O chinelinho da Melissa chega ainda mais fofa no Preview de Inverno! A estampa xadrez no estilo Tartan é uma novidade da Harmonic, que ganha ainda um super laço como destaque.
Olhem só a Melissa Harmonic Tartan:


Vale a pena conhecer de perto essas melissas da nova coleção!!!

Chegou a hora do Cantinho das Melisseiras!


A Vanessa Lobato é de Uberlândia-MG e contou que quando viu aqui no blog a Melissa It ficou in love!!! Ela logo passou no Clube Melissa do Center Shopping e adquiriu a sua! 
Disse também que achou ela super confortável... Adorei o look Vanessa.


A Giovana Durões, tem 17 anos e é de Uberlândia-MG! Ela é super fã da Melissa Ballet Sapatilha e adorou essa nova versão "Bailarina Moderna" da Melissa Ballet Heel... O look total rosa ficou lindo Gi!!!


Ah, essa Melissa Lovely está conquistando as melisseiras, né Mariana Oliveira?! (em breve todos os detalhes sobre ela aqui no blog). A Mari de Araguari-MG ama usar melissa em looks confortáveis e despojados para o final de semana. É uma ótima escolha mesmo!

Continuem mandando seus looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! 
Toda semana vocês podem aparecer aqui!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Um comentário:

  1. Anônimo17/2/14

    A primeira é linda, e aprece ser bem confortável. Bj

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>