quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo: Mundo Mediterranée

Oi meninas, hoje eu trago para vocês conhecerem a linha perfumaria: Mundo Mediterranée da Provanza!!! 
O mais suave dos aromas que remete a leveza da brisa do mar, com notas ozônica e cítrica complementando com um toque das algas marinhas. Nesta linha você encontra tanto produtos para o ambiente como para o corpo: difusor de aromas, home spray, aromatizantes de roupas, shampoo, mascara capilar reparadora, creme mãos e corpo, sabonete liquido glicerinado, manteiga corporal, creme corporal cintilante, sabonete glicerinado em barra, esferas efervescentes, espuma e sais de banho.

Confiram os produtos:


Sais de Banho Espumante Méditerranée 
O banho faz parte da rotina das pessoas, mas geralmente não percebemos os benefícios que pode trazer para o corpo e a mente, proporcionando momentos de relaxamento e diminuindo o stress do dia a dia. Na banheira, os sais de banho proporcionam um completo equilíbrio e harmonia trazendo momentos únicos envolvidos com suavidade e bem-estar. Modo de usar: na banheira, coloque um pouco na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele, com a ajuda de uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. Use diariamente em seu banho de prazer.

Shampoo Nutri Reparador Méditerranée
 Protege e repara os fios após a exposição ao sol, mar, vento e piscina, graças a sua fórmula enriquecida com um complexo de algas vermelhas e marrons e um sistema de retexturização da fibra capilar que nutre e revitaliza, conferindo brilho e volume aos cabelos. Modo de usar: aplique nos cabelos úmidos massageando-os suavemente para retirar os resíduos. Enxágue abundantemente e repita a operação se achar necessário. Em seguida, aplique a Máscara Reparadora Méditerranée para dar sequência ao tratamento.

Cristais de Banho Méditerranée
 Brilhantes, parecem iluminar e refletir. Fazem sonhar, relaxar. Deslize. Mergulhe. Desfaça tensões. Liberte sensações e desejos. Modo de usar: na banheira, coloque na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele com uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. Use diariamente em seu banho de prazer.


Máscara Capilar Reparadora Méditerranée
Contém um sistema de retexturização da fibra capilar que proporciona um condicionamento e brilho tridimensional além de uma efetiva proteção de agressões externas. O extrato de algas vermelhas e marrons amacia, condiciona e confere brilho e volume aos cabelos. Modo de usar: após o uso do Shampoo Nutri Reparador Méditerranée aplique a Máscara Reparadora Méditerranée nos cabelos úmidos, massageando-os por 5 a 10 minutos. Enxágue sem deixar resíduos.


Difusor de Aromas Méditerranée
Aromatiza e decora ambientes com fragrâncias especiais que harmonizam e perfumam o ambiente exalando sensações de frescor, tranquilidade e aconchego. Podem ser colocados em lavabos, quartos, salas e ainda em ambientes de trabalho. Descrição olfativa: marinho aromático que traz sensações de frescor e brisa como no azul do céu e do mar. Essa fragrância se abre com acordes de limão, bergamota, chá verde com toques de muguet, jasmim e alecrim, enquanto a base é inundada com ondas de harmonia combinadas de cedro, patchouli e musgo de carvalho. Modo de usar: retire a tampa e o lacre, coloque novamente a tampa sem o lacre, introduza as varetas no líquido, escolha um local adequado, e curta o novo aroma. Inverta as varetas sempre que o aroma perder a intensidade. Observação: o tempo de duração do produto é diretamente influenciado por condições climáticas como calor, frio e exposição ao sol. Em ambientes grandes ou abertos pode se fazer necessário o uso de dois ou mais difusores. É importante selecionar locais onde as crianças não tenham acesso.


Sabonete Líquido Vidro - Méditerranée
O sabonete líquido glicerinado para o corpo Méditerranée contém extrato de algas vermelhas e marrons e microesferas esfoliantes, remove as células mortas superficiais do corpo, além de amaciar, nutrir e hidratar a pele deixando-a com uma suave fragrância marítima. Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Creme para Mãos e Corpo Provanza.


Home Spray Méditerranée
 Uma determinada fragrância pode suscitar memórias e nos trazer diversas sensações e lembranças. Assim, a Provanza aromas e sabores desenvolveu uma linha de aromatizantes para ambiente, com perfumes especiais para completar o prazer de uma casa confortável e aconchegante, pois torna o ambiente levemente aromatizado aumentando a sensação de frescor e bem estar. Descrição olfativa: marinho aromático que traz sensações de frescor e brisa como no azul do céu e do mar. Essa fragrância se abre com acordes de limão, bergamota, chá verde com toques de muguet, jasmim e alecrim, enquanto a base é inundada com ondas de harmonia combinadas de cedro, patchouli e musgo de carvalho. Modo de usar: pulverizar uma ou duas vezes, segundo o tamanho do ambiente. A fragrância espalhar-se-á imediatamente pelo ambiente.


Óleo Corporal Méditerranée
O Óleo Corporal Provanza contém uma mistura de óleos de semente de uva e de canola e manteiga de karité que proporcionam uma hidratação natural da pele evitando o ressecamento, além de deixar a pele perfumada e iluminada. É ideal para ser usado após o banho. Modo de usar: aplique o produto por todo corpo, massageando suavemente até a completa absorção.


Vela para Massagem Corporal Méditerranée
 Deixe-se levar pela agradável sensação de uma massagem morna e hidratante. As velas para massagem Provanza são compostas basicamente por manteiga de babaçu e óleos vegetais, que aquecidos derretem e ficam no estado líquido. Apague o pavio e desfrute de uma massagem morna, aromática e relaxante. Modo de usar: acenda o pavio e espere a vela queimar e derreter até obter óleo suficiente para massagear a área desejada. Este tempo pode durar alguns minutos. Apague o pavio, derrame o óleo sobre a pele e inicie a massagem.


Body Scrub Méditerranée 
Body Scrub é um esfoliante corporal que elimina as células mortas sem agredir a pele, proporcionando uma sensação imediata de suavidade e frescor. Formulado com óleo de semente de uva rico em ácidos graxos e polifenóis, óleo de canola e vitamina E que protegem e nutrem a pele. Contém ainda extrato de pêssego rico em aminoácidos e sais minerais que remineraliza e hidrata enquanto o extrato de lavanda acalma e refresca a pele. Limpeza com sensação de frescor e bem estar. Modo de usar: aplicar o Body Scrub em suaves massagens. Enxaguar abundantemente. Aplicar duas vezes por semana.

Manteiga Corporal Méditerranée:
A Manteiga Corporal Méditerranée é facilmente absorvida pela pele proporcionando uma profunda hidratação com toque sedoso. O complexo de algas vermelhas e marrons associado à manteiga de karité, squalane e ao óleo de girassol formam um poderoso hidratante, além de amaciar e devolver a vitalidade da pele. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.

Sabonete Líquido  Méditerranée
O sabonete líquido glicerinado para o corpo Méditerranée contém extrato de algas vermelhas e marrons e microesferas esfoliantes, remove as células mortas superficiais do corpo, além de amaciar, nutrir e hidratar a pele deixando-a com uma suave fragrância marítima. Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Creme para Mãos e Corpo Provanza.

Gostaram?!
Passem na Provanza da Galeria Yazo e adquiram esses produtos maravilhosos!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira

8 comentários:

  1. Kamilla8/1/14

    esse Body Scrub Méditerranée é tudo que eu preciso rsrs

    ResponderExcluir
  2. Renata8/1/14

    Adorei a linha, o cheirinho deve ser ótimo né???? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Deborah8/1/14

    eu tenho o óleo corporal e sou super fã, alias o meu ta acabando kkkk vou passar na Provanza da Galeria Yazo para comprar um novo

    ResponderExcluir
  4. Vanessa8/1/14

    ACERTOU EM CHEIO! Minha linha preferida da Provanza

    ResponderExcluir
  5. Fatima8/1/14

    Meninas minha casa não fica sem o home spray méditerranée

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Nunes8/1/14

    o Difusor de Aromas Méditerranée é espetacular

    ResponderExcluir
  7. Pamela8/1/14

    Essa Máscara Capilar é boa mesmo? Ja ouvi falar, mas nunca usei

    ResponderExcluir
  8. Ótima Pamela, passa na Provanza da Galeria Yazo e adquira a sua!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>