quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo

Oi meninas, hoje eu trago para vocês mais alguns produtos da Provanza da Galeria Yazo que estão em promoção!!! Ótimas ofertas e oportunidades imperdíveis.
Olhem só:


Banheira em poliestireno para ser utilizada na decoração do seu banheiro e lavabo. Uma excelente opção para presente. Pode ser utilizada na montagem de diversos tipos de kits com produtos Provanza.


Aromatizante para roupas
Aromatizante para roupas é um delicado produto desenvolvido para deixar as roupas de cama e banho suavemente perfumadas, dando uma sensação de bem-estar e aconchego. Fundamental testar antes de usar em tecidos especiais como seda e linho, não pulverizar perto do fogo. 
 Modo de usar: borrifar o aromatizante para roupas antes ou após passá-las. Duas ou três borrifadas sobre o tecido e você já tem a garantia de sua roupa de cama e banho perfumada.


Creme Corporal
 Mime sua pele com esse hidratante formulado com óleo de semente de uva e hidratantes suaves que deixam sua pele enriquecida com a umidade natural e uma fragrância glamourosa. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.


Spray Corporal
 Spray corporal com uma fragrância floral como a magia de uma mulher alegre que curte cada momento de sua vida, deixando a sensação de jovialidade com total liberdade. 
Modo de usar: aplique no corpo no local desejado.


Sabonete Líquido 
O sabonete líquido glicerinado para o corpo higieniza e hidrata a pele, deixando-a fresca, macia e suavemente perfumada. Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Creme para Mãos e Corpo Provanza.

Agora toda semana eu tratei para vocês uma dica da aromaterapia!!!


O Difusor Elétrico é a forma ideal para deixar sua casa, loja ou escritório com a fragrância que você mais gosta. Permite a aromatização do ambiente de forma contínua, prática e segura. 
Escolha a essência de sua preferência.


Coloque 3 gotas da aromaterapia cravo: Caryophilus Aromaticus. Uma fragrância floral, spice, balsâmico que restaura as vibrações energéticas com um toque afrodisíaco e 4 gotas de aromaterapia gerânio: Pelargonium Graveolens Floweroil. Nota floral de gerânio egípcio, que estimula suavemente os sentimentos diminuindo a ansiedade e depressão em difusores quentes, diluídas em 5ml de água por uso. Banho de Banheira: até 10 gotas diluídas em 10mL de óleo vegetal. 
Precauções: não usar puro sobre a pele. 

Gostaram da dica?!

Hoje em parceria com a Provanza da Galeria Yazo, o Blog da Carol Chicorsqui anuncia um sorteio. Duas pessoas serão sorteadas! A primeira levará um kit contendo: Esmalte Vanille Yellow e um Difusor de Aromas Vidro - Vanille e a segunda um desconto de 25% na compra de um kit de lavabo. 


Esmalte Vanille Yellow: Esmalte para você se divertir, soltar a criatividade e ter sempre uma novidade nas unhas, com cobertura perfeita. Esmalte com alta durabilidade, secagem rápida e brilho de longa duração e um Difusor de Aromas Vidro - Vanille: Aromatiza e decora ambientes com fragrâncias especiais que harmonizam e perfumam o ambiente exalando sensações de frescor, tranquilidade e aconchego. Podem ser colocados em lavabos, quartos, salas e ainda em ambientes de trabalho.

O sorteio acontecerá pelo faceboook.
Para participar basta:

Curtir a página da Provanza Yazo: www.facebook.com/provanza.yazo
Curtir a página do Blog: www.facebook.com/BlogdaCarolChicorsqui
Curtir a foto oficial do sorteio no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=433724760089469&set=a.352089071586372.1073741825.142746462520635&type=1&theater 

O resultado sai dia 15/02.
Boa sorte!!!

 Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira

10 comentários:

  1. Gabriela22/1/14

    Já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla22/1/14

    Adorei esse esmalte

    ResponderExcluir
  3. Flávia22/1/14

    esse Difusor de Aromas é ÓTIMO

    ResponderExcluir
  4. Marianne22/1/14

    Aromatizante para roupas é muito bom... eu tenho o chá preto

    ResponderExcluir
  5. Daniela22/1/14

    esses aromas são bons?

    ResponderExcluir
  6. São sim Dani, eu tenho a linda de produtos Rock Star e adoro...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fatima22/1/14

    participaaaaaaando

    ResponderExcluir
  8. Vitoria22/1/14

    amei o sorteio

    ResponderExcluir
  9. Déia22/1/14

    Aromaterapia é simplesmente uma terapia rsrs

    ResponderExcluir
  10. Erica22/1/14

    Gostei da dica. Vou comprar

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>