quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Líquido - Centro e Center Shopping: Uberlândia!

Oi meninas, hoje eu quero apresentar para vocês a nova parceria do blog: Líquido!
Vocês já conhecem essa marca maravilhosa?! 
Quando a Liquido foi criada já existiam diversas marcas do mesmo segmento no mercado, tornando o ramo cada vez mais competitivo. O diferencial da Líquido sempre foi voltado a produção de peças confeccionadas com os melhores tecidos, estampas exclusivas com um preço justo, além de oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. 

Com a ampliação das revendas e a conquista de novos clientes, a empresa absorveu ideias vindas dos próprios consumidores. Observou-se a necessidade de ampliar a linha de produtos, por isso foram desenvolvidas as linhas infantil, casual e fitness. mantendo a qualidade e acompanhando as tendências do mercado. A Líquido foi criada e pensada como loja de rua, porém a marca ocupou um novo patamar, e várias lojas fora abertas em shoppings centers, uma conquista considerada de sucesso.
A letra "Q" em sua logomarca, além de significar qualidade, remete também ao desejo de "Querer" e desejar muito em "Quantidade". Estilizado com uma pequena onda e um pequeno símbolo acima nos lembrando à água.

Estive conhecendo pessoalmente as lojas Líquido do Centro e do Center Shopping! Fiz uma sessão de fotos para vocês conhecerem um pouquinho da moda praia e casual! Percebi que a marca é uma criadora de conceitos, suas peças proporcionam conforto, beleza, durabilidade e uma ótima relação custo benefício, atingindo um grande público, independente de suas características físicas.
Olhem só:


O chapéu de palha é um velho companheiro de dias na praia, protegendo nossos rostos das agressões dos raios solares e garantindo um certo charme também. Neste verão, entretanto, o acessório sai da praia e invade as ruas da cidade para conferir um estilo mais despojado às produções da estação. Pode ser pequeno, grande, de palha crua, colorida ou até mesmo outros materiais, tudo é permitido,contanto que combine com seu visual.
Seja onde for, complemente o seu look com acessórios Líquido, se tornando poderosa e mantendo sua elegância até mesmo com os pés na areia.


Uma boa opção para saída de praia é o kaftan, um vestido soltinho, até os joelhos, que marca a cintura e deixa a silhueta super bonita e simétrica!!! Aposte na cor azul, que traz serenidade e elegância!


Quem andou dando uma olhadinha nas vitrines ultimamente, com certeza já notou uma tendência que está aparecendo em peso: look combinando apenas preto com brancoEssas duas cores prometem bombar no verão de 2014! Elas apareceram muito, principalmente nos vestidos listrados! As listras verticais e horizontais prometem se manter em alta, conforme as passarelas nacionais e internacionais já estão nos mostrando.


As estampas de bichos como onça, leopardo, cobra, croco, zebra e girafa, entraram definitivamente para o closet feminino. Em roupas e acessórios, em detalhes ou no look completo, a animal print é uma das apostas certeiras para quem quer arrasar no visual e claro que, não podia faltar nos biquínis da Líquido!


Tendência étinca/tribal!!! Ela é inspirada nos grafismos de tribos indígenas, como os astecas e africanas. Foi muito usada os anos 70 e agora voltou com tudo, repaginada com um toque fashion!


Os tecidos molengas são ao mesmo tempo despojados e elegantes, além de combinar com a modelagem ampla!! A calça pantalona estampada está super em alta, monte looks com ela usando peças mais básicas, ressaltando a sua beleza.


A calça flare é a nova tendência. Diferente das já tradicionais skinny, esse modelo lembra as antigas “boca de sino”, que são mais justas na cintura e nas coxas e abertas na região da panturrilha. Democráticas, elas ficam bonitas em todos os tipos físicos: a calça flare valoriza a silhueta feminina e é ótima para equilibrar quadris largos. Não há nenhum tipo de restrição, porém, uma dica para as baixinhas, é utilizá-las com um salto, que pode ser fino, grosso ou anabela, para não achatar. A barra da calça deve ficar mais ou menos a 1 cm do chão.


Gostaram meninas?! 
Vale super a pena passar na Líquido do Centro e do Center Shopping para conferir tudo pessoalmente!!!
Tenho certeza que vocês vão adorar.

Líquido
Centro: Jõao Naves de Ávila, 30, loja 04
Center Shopping: loja 1206, Uberlândia-MG
(34) 3214-5577 / (34) 3254-5577
E-mail: liquido@liquidouberlandia.com.br


27 comentários:

  1. Ana Paula30/1/14

    Que lindo esses biquínis

    ResponderExcluir
  2. Renata30/1/14

    Que lindo esse ultimo vestido *0*

    ResponderExcluir
  3. Marianne30/1/14

    As bolsas estão lindas lindas e lindas

    ResponderExcluir
  4. Gabriela30/1/14

    gente não conhecia essa marca, estou encantada

    ResponderExcluir
  5. Natalia30/1/14

    podia jurar que chamava Q Líquido kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Nunes30/1/14

    essa calça pantalona é a mais linda!!! ameeeeeeeei

    ResponderExcluir
  7. Ivana30/1/14

    as roupas são lindas

    ResponderExcluir
  8. Leila30/1/14

    Essa loja é bastante diversificada, adoro ela. beijos Ca!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda30/1/14

    Lindas as peças

    ResponderExcluir
  10. Vanessa30/1/14

    Os preços são bons?

    ResponderExcluir
  11. Sandra30/1/14

    Estou precisando de novos biquinis kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esmeralda30/1/14

    Essa loja é um sonho

    ResponderExcluir
  13. Déia30/1/14

    Concordo com a Esmeralda, da vontade de morar lá dentro rsrs adorei!

    ResponderExcluir
  14. Quelen30/1/14

    Se você indica eu vou conferir!

    ResponderExcluir
  15. Marcela30/1/14

    Adoro suas dicas querida.

    ResponderExcluir
  16. Luana30/1/14

    A cada dia nos surpreendendo mais hen mocinha?! Adorei a nova parceria. Bisou

    ResponderExcluir
  17. Mateus Souza30/1/14

    Você é encantadora amore... Amei tudo! Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Barbara Lara30/1/14

    Elegante

    ResponderExcluir
  19. Daniela Rodrigues30/1/14

    Essa loja tem mais roupas bonitas que outras lojas de roupas conhecidas kakaka ja quero tudo

    ResponderExcluir
  20. Amanda30/1/14

    Essa calça flaire é tudo de bom

    ResponderExcluir
  21. Thassia30/1/14

    Nossa estou babando,este vestido preto simplesmente é divino.

    ResponderExcluir
  22. Michelle30/1/14

    Adorei a produção, as peças, as fotos!!

    ResponderExcluir
  23. Emilia30/1/14

    As fotos ficaram ótimas.. e os looks então.. Perfeitos!! <3

    ResponderExcluir
  24. Karina30/1/14

    as fotos estão PERFEITAS amei

    ResponderExcluir
  25. Isabel30/1/14

    Ficouuuuuuuuu perfeita cada dia mais linda oh my god….!!!

    ResponderExcluir
  26. Olanda30/1/14

    Sem falar nos looks lindos e os biquinis mara , ainda tem você linda e cada vez de bem com a câmera. Você tem se superado mais a cada dia, seu trabalho esta cada vez mais incrivel. Fotos maravilhosas, modelo impecável. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. Paola30/1/14

    Lindas fotos!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>