quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Esmalteria & Cia!

Olá meninas! A cada dia que passa, surge uma inovação para as unhas! Vocês já ouviram falar da unha de acrigel? O procedimento é simples, mas não é dos mais rápidos, e o resultado são unhas resistentes e lindas! É uma boa forma de obter as unhas perfeitas para aquela festa, ou mesmo quando não quer ter o trabalho de pintar e ficar cuidando permanentemente, o que é difícil devido aos afazeres domésticos e piora com o manuseio de produtos que agridem as mãos! 
Para quem não sabe, acrigel é uma mistura de acrílico com gel. Além da durabilidade, permite uma variedade enorme de desenhos e pinturas nas unhas, pois é um material manuseável.

Confiram as unhas de acrigel de uma cliente feitas pela profissional Ana Lucia Medeiros na Esmalteria e Cia!!!


Recentemente na Esmalteria e Cia, uma cliente chegou com as unhas de porcelana totalmente danificadas feitas em outro lugar e após algumas horas a Ana Lucia Medeiros retirou as mesmas e colocou unhas de acrigel nela. É importante lembrar que é preciso sempre fazer a manutenção das unhas, seja de porcelana ou acrigel, afinal, ninguém quer ficar com as unhas feias né meninas?!
Vejam como a cliente saiu satisfeita com suas novas unhas e como elas estavam...


As unhas de acrigel também podem ser feitas nas unhas dos pés!!!
Olhem só:


Gostaram?!
Já sabem onde colocar as unhas de acrigel né?!
 Passem na Esmalteria e Cia e adquiram unhas lindas e com um preço ótimo!

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 

5 comentários:

  1. Flávia23/1/14

    Que estado que essa unha de porcelana chegou na esmalteria hen, credo

    ResponderExcluir
  2. Helena23/1/14

    Que unhas lindassss parabens Ana

    ResponderExcluir
  3. Gabriela23/1/14

    Vontade de ter unhas assim

    ResponderExcluir
  4. Déia23/1/14

    Qual o valor das unhas de acrigel?

    ResponderExcluir
  5. Tatiane23/1/14

    Lindas lindas

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>