sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Oi meninas, a primeira sexta-feira de 2014 chegou e você não pode fazer feio né?!
Já marcou seu horário na Darc Uberlândia Shopping?
Para quem vai sair a noite, não deixe de apostar em uma make marcante e caprichar no cabelo... 
As festas e formaturas pedem um penteado mais glamouroso, e o Maurício Martins vai te deixar ainda mais linda para arrasar nos eventos!!!
Olhem só:


Além dessas produções maravilhosas, hoje eu quero falar para vocês sobre a depilação com linha - Egípcia! Como muita gente tem curiosidade para saber sobre o assunto e esse serviço é disponibilizado na Darc Uberlândia Shopping pela profissional Jardani, nada melhor que tirar suas dúvidas né?!


Esse tipo de depilação é feito há muitos anos em vários países orientais e consiste em utilizar como material uma linha de poliéster. Essa técnica não possui nenhuma contraindicação e não provoca alergias. Além disso, ela reduz significativamente os pelos da área onde o processo de depilação está sendo realizado e não engrossa os pelos.

A Depilação Egípcia oferece ótimos resultados para quem a utiliza, eliminando até 95% dos pelos, sem prejudicar ou modificar a estrutura. Esta técnica possui muita qualidade, como diversas outras técnicas de depilação, e garante durabilidade. Ela deve ser feita a cada 30 ou 40 dias, dependendo da pessoa. Muitas mulheres fazem mais de um processo de depilação por mês, principalmente aquelas que retiram seus pelos utilizando lâminas. Por isso a depilação egípcia é tão boa, pois garante que os pelos demorem a crescer além de não irritar a pele. 

Essa técnica de depilação pode ser realizada em qualquer parte do corpo e até mesmo do rosto. A depilação egípcia possui outras vantagens como não provocar manchas, alergias, não deixa a pele flácida e não encrava os pelos. Além de arrancar os pelos, o atrito do fio com a pele permite que o procedimento retire as células mortas, deixando sua pele com mais qualidade.

Não deixem de marcar um horário na Darc Uberlândia Shopping para arrasar no final de semana!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000

11 comentários:

  1. Kamilla3/1/14

    Adorei as produções!

    ResponderExcluir
  2. Olanda3/1/14

    Que fofas as makes das crianças kkkkk minhas filhas vão querer tbm

    ResponderExcluir
  3. Flávia3/1/14

    sera que doi muito a depilação com linha?

    ResponderExcluir
  4. Natalia3/1/14

    Adorei o cabelo da primeira produção

    ResponderExcluir
  5. Carolina3/1/14

    Morro de vontade de cortar meu cabelo, mas e a insegurança????

    ResponderExcluir
  6. Bruna3/1/14

    Eu sou adepta a depilação com linha e posso dizer que é ÓTIMA

    ResponderExcluir
  7. Helena3/1/14

    a Jardani é ótima profissional

    ResponderExcluir
  8. Renata3/1/14

    Não sabia que a Jardani trabalhava na Darc Uberlandia Shopping... Pensei que ela tivesse parado, vou marcar meu horario pra onteeeeeeeem
    beijos Carol

    ResponderExcluir
  9. Vitoria3/1/14

    Adorei as dicas de hoje

    ResponderExcluir
  10. Fatima3/1/14

    Minha formatura esta chegando e nao sei onde e o que fazer oO

    ResponderExcluir
  11. Fatima marca um horário na Darc Uberlândia Shopping, você não irá se arrepender!!! Beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>