sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Darc Uberlândia Shopping: Penteados para festas!

Olá meninas!!! Vocês vão ficar enlouquecidas com os penteados que selecionei para postar aqui! 
Escolhi a dedo cada um deles, levando em consideração as tendências e por serem eles os campeões de pedidos na Darc Uberlândia Shopping. Tenho certeza que vocês vão encontrar o penteado que combina com a ocasião de sua festa!!!  Mais uma vez o Maurício Martins caprichou nas produções de suas clientes, sem contar que as makes ficaram deslumbrantes!
Olhem só:

O cabelo cacheado é o que mais aparece nas capas de revistas femininas brasileiras, justamente por criar esse visual sexy que as brasileiras tanto amam. O penteado pode ser usado com todos os tipos de corte e até mesmo semi-preso, colocando ele na lateral ou fazendo uma trança na horizontal!!!
Fica lindo!


O coque com volume é super charmoso e vai bem em festas mais sofisticadas. Pode ser alto ou baixo.
O coque alto é sinônimo de elegância. Seja mais cheio, seja mais soltinho, esse tipo de penteado é perfeito para looks de festa que deixam as costas à mostra. Além disso, como o cabelo fica bem no alto da cabeça, esse coque é um ótimo truque para deixar a pessoa parecendo mais alta.
No penteado abaixo, o Maurício Martins fez um coque puxando uma trança na franja, vejam como ficou:


Simples e fácil, o rabo de cavalo é um dos penteados preferidos das celebridades. Deixe o cabelo com ondas bem marcadas se quiser criar um visual sexy e um penteado retrô, ou se preferir deixe-o liso, dando um efeito mais moderno ao seu penteado. Para deixá-lo especial para uma festa, não pode esquecer de esconder o elástico com o próprio fio de cabelo. 
Confiram algumas opções:


Gostaram?! Estão lindos né.
Não deixem de marcar o seu horário no salão e arrasar no final de semana!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000



6 comentários:

  1. Ana Paula1/2/14

    Que makes lindas

    ResponderExcluir
  2. Renata1/2/14

    Amei a trança na horizontal

    ResponderExcluir
  3. Laura1/2/14

    Adorei o ultimo penteado, ficou lindo no cabelo louro

    ResponderExcluir
  4. Ivana1/2/14

    Maurício arrasa sempre

    ResponderExcluir
  5. Claudia1/2/14

    Qual o preço dos penteados?

    ResponderExcluir
  6. Amanda1/2/14

    Adoro o trabalho do Maurício.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>