quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo


A tecnologia HD (alta definição) do cinema e da TV provocou uma revolução na indústria da beleza para que pudesse oferecer produtos que proporcionem um resultado final irretocável até para as lentes mais potentes. A linha de maquiagem Provanza nasceu preparada para essa nova realidade, oferecendo produtos sofisticados, com alta tecnologia e a qualidade Provanza, que você já conhece. 
A linha oferece produtos para pele, olhos, boca para deixar você ainda mais bonita e feminina.


Estive na Provanza - Galeria Yazo e o João fez uma maquiagem incrível em mim...
Ele usou os seguintes produtos:


Duo Sombra Forest: Para destacar os olhos. São diversas cores de sombra para um olhar arrasador a cada dia. Oferece cores vibrantes e alegres, proporcionando uma combinação perfeita para um look elegante, moderno e sofisticado. Modo de usar: espalhe uniformemente a sombra sobre as pálpebras empregando o aplicador. (foi usada a sombra bege)

Duo Sombra Fashion: foi usada a sombra marrom.

HD Sombra para Olhos Gold: HD Sombra para olhos é uma sombra em pó solto com hidratação e tons intensos, cores vibrantes e alto poder de fixação para proporcionar um acabamento perfeito. Modo de usar: aplicar nas pálpebras até obter a intensidade desejada.

Corretivo para Olhos - Claro: O Corretivo para os Olhos Provanza hidrata e disfarça as olheiras, reduzindo os sinais de cansaço e proporcionando um olhar rejuvenescido e cheio de vitalidade. Modo de usar: aplique o produto na área em que deseja cobrir as imperfeições, espalhando delicadamente com a ponta dos dedos.

Caneta Delineadora para Olhos: Promove um traço brilhante de cor intensa e com maior precisão, além de ser de fácil aplicação. Modo de usar: aplicar delicadamente no contorno dos olhos até obter o efeito desejado.

Duo lápis delineador para olhos: possui um duplo efeito luminoso proporcionando um acabamento bicolor de luz aos olhos. Modo de usar: aplicar com um traço junto a linha dos cílios. (foi usado o lápis preto)

Pinceis Provanza.


Ficou linda né meninas?!
E o melhor é que as maquiagens da Provanza são de alta qualidade e durabilidade.
Podem comprar sem medo. Super indico!!!


Não percam essa tarde super agradável!
Espero vocês.

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


3 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>