quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Esmalteria & Cia!

Vocês sabem que todos os dias chegam novidades na Esmalteria e Cia né?! hahaha
Hoje eu trago vários produtos que chegaram por lá e eu fotografei para vocês conferirem...
Olhem só:

Em Itália, no ano 2004, nasce em Roma o projeto DNA ITALY que agora traz para o Brasil o que há de mais arrojado em cosméticos. Uma experiência que fez com que os produtos passassem a ser cuidadosamente desenvolvidos e produzidos obedecendo ao mais alto padrão de tecnologia garantindo a sua perfeita qualidade para realçar ainda mais a beleza da mulher. As cores da linha DNA ITALY seguem a tendência da cosmética internacional, afinal, o DNA é o responsável pelas características de cada pessoa e este é o objeto de nossa empresa em cada um de nossos produtos: personalizar a complementação da elegância feminina.

Confiram minhas escolhas na Esmalteria e Cia:


A manutenção regular de suas unhas ajuda elas a ficarem impecáveis e bonitas. Portanto, tudo o que você precisa é de uma lixa de unha excelente e personalizada com o seu signo. 
Bacana né?! Olhem como elas são lindas e luxuosas:


Removin!!! É um removedor desenvolvido especialmente para facilitar a remoção dos esmaltes escuros com eficiência e presteza, mantém as unhas e cutículas saudáveis. Excelente removedor com silicone e possui uma deliciosa e suave fragrância.
Não tem como ficar sem um desses né?!


Vocês já conhecem a caneta removedora de esmaltes?!
Ela se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las. Modo de usar: Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.


Se você conhece alguma menina que adora esmaltes, a melhor opção de presente nesse Natal são os kits de esmaltes da Minnie Mouse, Monster High e da Tinker Bell!
Gostaram?!


Passem na Esmalteria e Cia e garantam seus produtos preferidos!!!

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 


10 comentários:

  1. Emilia19/12/13

    Minha filha ama Minnie Mouse

    ResponderExcluir
  2. Flávia19/12/13

    Essa caneta removedora de esmaltes funciona mesmo???

    ResponderExcluir
  3. Funciona sim Flávia, é ótima!

    ResponderExcluir
  4. Eu queeeeeero essa caneta

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa lixa hahaha é ótima

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses esmaltes da DNA

    ResponderExcluir
  7. Cilena19/12/13

    Que cores lindas de esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Renata19/12/13

    Quero tudo

    ResponderExcluir
  9. Nicole19/12/13

    Lindas essas lixas

    ResponderExcluir
  10. Aninha19/12/13

    E os preços?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>