segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Clube Melissa!

Oi meninas, hoje o post de Natal da Melissa está vermelho e dourado!!!
Pra quem gosta de um look glamouroso, vale a pena apostar nas melissas a seguir, além de serem ótimas dicas de presentes!!!


Escolhi três modelos com salto e algumas fotos com dicas de looks...
Confiram:

Melissa Ultragirl Heel 
O clássico modelo Ultragirl vem revisitado, e traz todo o charme do salto alto na Ultragirl Heel. Este é o tipo de salto que funciona como um elegante coringa dando glamour aos looks mais casuais ou reinventando o guarda-roupa de festa com um toque de ousadia e contemporaneidade. Nas cores off white, vermelho, preto e lilás, esse modelo de acabamento super glossy possui um charmoso fechamento no tornozelo, que fica ótimo com looks retrô (pin-up style) ou o composê camisa + blusa de botão.

Melissa Estrelícia 
Impactante e confortável, a Estrelícia é a Melissa perfeita para “divar” durante horas nas baladas e eventos mais elegantes. O salto grosso em meia pata garante conforto, enquanto o recorte enviesado, com detalhe de fechamento no tornozelo, dá o toque hiperfeminino e sensual que tanto amamos. Nas cores vermelho, preto, branco ou azul royal, a Estrelícia aposta numa tendência fortíssima para o verão: a dos saltos bicolores. Use quando estiver no mood it girl - simples assim.


Melissa Patchuli VII 
Conforto e contemporaneidade traduzem a Melissa Patchulli. O salto anabela embutido dá ares tecnológicos ao modelo peep toe com acabamento matte. A tira no tornozelo garante o conforto e é também o diferencial: aparece em cor contrastante, deixando-a ainda mais interessante. Opte por uma das quatro cores - cinza, preta, off white ou vermelha - e combine-a a looks despojados, como jeans, t-shirt e colete.

Agora, as meninas que preferem as sapatilhas e os chinelos, os brilhos, laços e detalhes garantem a sofisticação dos looks.
Olhem só: 


Melissa Ultragirl Glitter II Infantil 
A Melissa Ultragirl Glitter aparece em cinco opções de cor e é daquelas peças coringas, sempre pronta para complementar os looks das meninas que vestem entre 26 e 32. Confortável e versátil, a sapatilha ganhou uma camada de glitter e outra de flocagem, garantindo um brilho sutil. Pode ser usada tanto com vestidos de festa, quanto incrementando looks mais despojados, como leggings e shorts jeans.

Melissa Ultragirl Minnie 
Charme puro, a Melissa Ultragirl traz a Minnie, ratinha mais querida de todos os tempos, como protagonista. Flat e peep toe, o modelo aparece em quatro versões e acompanha looks diurnos com muito conforto e feminilidade. Você pode optar pela translúcida, com estampa de bolinhas e laço liso ou pela com acabamento matte e laço estampado. O toque a mais - daqueles detalhes secretos e que surpreendem - fica por conta da estampa da Minnie na palmilha. 

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Harmonic II 
Vivienne Westwood sabe como mesclar referências de maneira irreverente e feminina ao mesmo tempo. Esse mix faz parte da Melissa Harmonic que usa a forma das correntes como ornamento para os pés. As versões em prata e dourado ganham um toque a mais: palmilha glitterizada. A flat é perfeita para passeios nos dias de sol e calor, você pode usar com mini vestidos com estampas de florais modernos, investir num beachwear pós-praia diferente com recortes ou vazados inusitados.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Slave Sandal
As criações de Vivienne Westwood marcam a história e a ousadia se transpõe para os acessórios criados pela mãe do punk. A Slave Sandal aparece com salto vertiginoso, frente recortada e elevada tira no tornozelo – megatendência -, finalizada por uma fivela dourada. Use com vestido ou minissaia para chegar divando na balada. 

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon XI 
A Lady Dragon assinada por Vivienne Westwood Anglomania faz uma reverência ao romantismo através do aplique ousado no peito do pé: opte pelo laço metalizado ou pelo mega coração para declarar de maneira nada clichê que as rockers também amam. A peep toe de salto médio aparece em seis versões, sendo 3 cintilantes e as outras com brilho. 



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Harmonic II 
Vivienne Westwood sabe como mesclar referências de maneira irreverente e feminina ao mesmo tempo. Esse mix faz parte da Melissa Harmonic que usa a forma das correntes como ornamento para os pés. As versões em prata e dourado ganham um toque a mais: palmilha glitterizada. A flat é perfeita para passeios nos dias de sol e calor, você pode usar com mini vestidos com estampas de florais modernos, investir num beachwear pós-praia diferente com recortes ou vazados inusitados.

Melissa Harmonic V 
Presença forte no verão Flowers da Melissa, a Harmonic ganhou dois laços sobrepostos que se encaixam: um no estilo origami e outro bem robusto e volumoso. Complementando o irreverente aplique, as cinco cores desse chinelo vêm com as palmilhas estampadas com motivos de vichy - típico motivo quadriculado que é a cara do verão e tem um perfume de Riviera Francesa dos anos 60. 

Melissa Campana Zig Zag 
A Melissa Zig Zag com glitter já é um hit. Assinada pelos irmãos Campana, ela vai do trabalho ao teatro, da balada ao curso, pisando bonito e com muito brilho. Recortada e flat, a sapatilha merece um passeio pela cidade, sem pressa e cheia de estilo. 

Melissa Campana Fitas 
A Melissa Campana Fitas é perfeita para as românticas contemporâneas: tramas de flores desenham os pés de maneira inusitada e delicada ao mesmo tempo. Em sete opções de cor - sendo algumas com acabamento glitterizado - a nova sapatilha flat desenvolvida pelos irmãos Campana em parceria com a Melissa é confortável e versátil. As cores neutras podem ser usadas em reuniões de trabalho, com peças de alfaiataria, quebrando o look formal. Para produções mais ousadas, aposte na pink, prata ou dourada. 

Espaço das Melisseiras!!! 
Quem tiver uma melissa e quiser fotografar usando ela, me manda por e-mail (carolinechicorsqui@hotmail.com) as fotos com seu nome e cidade que você irá aparecer aqui no blog!!!! 


Lembram da Lara que ganhou o sorteio da Melissa Sweet Dreams?!
Ela é de Uberlândia-MG e já usou sua melissa e mandou a foto pra gente...
Adoramos!


A Cacau Corrêa é leitora assídua aqui do blog, sempre manda seus looks usando melissa.
Ela é de São Paulo-SP e ficou linda com a Melissa Incense + Karl Lagerfeld.
Amei!


A Mirelly Freitas de Uberlândia-MG não abre mão de sua Melissa Union...
É uma ótima escolha para trabalhar e sair com as amigas!!!


Maína Mello faz parte da nova geração de astrólogos que trabalham o tempo todo conectados não só com o astral, mas com redes sociais do mundo todo. Maína fez previsões astrais direcionadas especialmente para as apaixonadas por Melissas. Toda semana trarei uma previsão para vocês. A de hoje é sobre o signo Aquário.


Corra em um dos Clubes Melissas abaixo e garanta já a sua melissa para arrasar no Natal!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

6 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>