quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Esmalteria & Cia!

Hoje eu trago algumas novidades que chegaram na Esmalteria & Cia para enlouquecer vocês...
Tudo de mais moderno lançado no mercado em unhas postiças e unhas autocolantes.
Não sabem do que estou falando?!
Olhem só:


imPRESS - Unhas autocolantes!
Elas reduziram os dias de salão e são a solução para diversas mulheres que têm unhas fracas e difíceis de crescer, ou somente querem ter unhas perfeitas em poucos segundos. As Unhas Autocolantes dão o resultado perfeito de salão e não precisa de cola. Sua qualidade é superior, tem um brilho duradouro e se for usado corretamente duram até 7 dias. Unhas sempre belas para a mulheres modernas que precisam de praticidade em seu dia a dia. Após sua aplicação é necessário ficar aproximadamente 1 hora sem mexer na água. Vocês encontram na Esmalteria & Cia!
E sabem de uma coisa, a Ana Maria Braga usa as unhas autocolantes e super indica, esses dias mesmo em seu programa ela falou sobre elas e contou como facilita a sua vida!!!


Separei um tutorial do youtube para esclarecer as duvidas de vocês em relação as unhas autocolantes!!!
Confiram:


Se sua unha não esta crescendo ou quebrando muito fácil, na Esmalteria & Cia vocês encontram a solução para seus problemas...


 Ela possui a linha de Unhas Postiças da July Beauty, com 12 tamanhos diferentes, para adaptar-se perfeitamente. São resistentes, flexíveis e confortáveis. São cores únicas, exclusivas e com brilho intenso. Ideais para quem tem pressa em estar com as mãos perfeitas ou para quem tem dificuldade no crescimento das unhas.

Segue minhas escolhas:


Unha postiça preta e a cola para unhas Star Nail Glue, de ótima qualidade com pincel aplicador para maior precisão e facilidade no manuseio!!!

Não deixem de passar na Esmalteria & Cia e conferirem essas e muitas outras novidades que chegaram por lá... Vale a pena meninas!

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 

10 comentários:

  1. Deborah4/12/13

    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Marianne4/12/13

    Sempre uso unhas postiças, as minhas quebram fácil :/

    ResponderExcluir
  3. Vanessa4/12/13

    unhas autocolantes é vida

    ResponderExcluir
  4. Bruna4/12/13

    n conhecia unhas autocolantes parece ser otimas

    ResponderExcluir
  5. Emilia4/12/13

    Se a Ana Maria usa, é porque deve ser top

    ResponderExcluir
  6. São ótimas, Emilia!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sandra4/12/13

    Vou passar la e comprar essas unhas kkkkk amei

    ResponderExcluir
  8. Renata4/12/13

    Que tuuuuuuuudo *-*

    ResponderExcluir
  9. Pamela4/12/13

    Adoro os posts de quinta, essa esmalteria é a melhorr

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>