sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Darc Uberlândia Shopping!

Oi gente, maquiagem é a alma da produção né?! E a make que você pode usar para algum evento durante a noite, pode ser uma festa, baladinha, casamento ou formatura, é um olho bem marcado.
Na Darc Uberlândia Shopping o Maurício Martins sempre deixa suas clientes ainda mais lindas e prontas para arrasar. Vamos conferir algumas produções de lá?!


O Maurício Martins também faz cortes masculinos!!! Você que quer mudar o visual e não sabe qual tendência apostar, passe na Darc Uberlândia Shopping!!!


Já marcou o seu horário para o esse final de semana?!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000


5 comentários:

  1. Ana Paula30/11/13

    Adoreeeeeeeei as makes

    ResponderExcluir
  2. Flávia30/11/13

    Mauricio, parabéns mais uma vez, beijos

    ResponderExcluir
  3. Claudia30/11/13

    Ótima inspiração!

    ResponderExcluir
  4. Gabriela30/11/13

    Adoreeei tudo neste blog é muito legal!!!! abraços!!!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>