sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Darc Uberlândia Shopping - Produtos!

Todas vocês sabem que as produções da Darc Uberlândia Shopping são excelentes, uma pelo fato do Maurício Martins ter um dom de deixar as clientes ainda mais linda e também, por ele usar os melhores produtos. Hoje preparei um post com alguns dos produtinhos que chegaram por lá.

O ano 2013 ficará para sempre na história da marca Kérastase graças ao lançamento de Couture Styling. Kate Moss, a icónica top model inglesa, associou-se pela primeira vez a uma marca de cosmética capilar para ser o rosto desta nova gama que combina luxo e glamour, com a qualidade da tecnologia Kérastase. As fórmulas que constituem cada um dos oito produtos possuem uma nova geração de micro polímeros de fixação, que criam uma camada de proteção e cosmeticidade nos cabelos, conferindo controlo de longa duração, mas mantendo simultaneamente a liberdade e a leveza. Luigi Morenu é o maestro do styling que dá vida aos oito produtos que constituem Couture Styling, divididos num eixo de construção com embalagens de cor "azul prado" e num eixo de finalização de cor "violeta visionário".


Spray à Porter - Um texturizante que recria o efeito de praia, com um micro spray que permite uma aplicação homogénea. O resultado é um efeito ondulado suave e leve.
Lift Vertige – Um gel fluido ultra suave para elevar as raízes.
Laque Couture – Uma micro bruma de fixação média de longa duração e anti frisado, que dá vida às fibras capilares e um toque aveludado, sem endurecer.
Boucles d'Art – Definição, fixação flexível e 24 horas de efeito anti frisado para cabelos com caracóis. Um líquido que se transforma numa mousse aquosa, com um efeito natural, que dá corpo sem pesar.
Forme Fatale - Os cabelos finos ganham volume, texturização e brilho com este gel de brushing com micropartículas douradas, para criar penteados de efeito voluptuoso.


A MAC sempre faz coleções excelentes e produtos ótimos. E dessa vez a parceria é com a cantora Rihanna. Nem preciso falar que a linha ficou 10 né?! Ela conta com um batom, chamado Riri Woo, vermelho sangue, uma palheta de sombra, um pó/blush com pincel e um batom escuro marrom/preto.


Os batons são alguns dos produtos bem conhecidos da MAC... Todo mundo fica ligado nos lançamentos e a grande maioria deles viram must have de loucas por makes. 
Confiram as cores lindas que vocês encontram na Darc Uberlândia Shopping!


As cores das sombras da MAC estão pra lá de lindas...
Deixam as makes deslumbrantes para vocês arrasem nas festas e eventos! 


Os lápis de boca dão um up na make, ajudando na finalização dos lábios.
Olhem só que cores lindas:


 Rímel Voluminous L'oreal Black
Este rímel dá um volume incrível aos cílios. Para você que gosta de um cílios bem pesados, cheios e com muito volume, este rímel é perfeito para você. Sem contar que é L’oreal!


Depois de conhecerem os novos produtos de lá só falta experimentá-los né?!
Marque um horário nesse final de semana e capriche na produção.

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000

10 comentários:

  1. Deborah16/11/13

    Os melhores produtos

    ResponderExcluir
  2. MAC É TUDO

    ResponderExcluir
  3. Renata17/11/13

    Adoro a Darc... Estive lá esses dias e adorei!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei os produtos

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Nunes21/11/13

    Ja quero usar todos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a MAC, é uma ótima marca

    ResponderExcluir
  7. Evangeline21/11/13

    Rihanna é DIVAAAAAAA adorei esses produtos

    ResponderExcluir
  8. Fatima21/11/13

    Lápis de boca da aquele toque né

    ResponderExcluir
  9. Tudo perfeito

    ResponderExcluir
  10. Lavinia21/11/13

    As postagens de sexta são ótima, adoro a Darc Uberlândia Shopping

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>