sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Darc Uberlândia Shopping - Kérastase Volumifique e Produções!


Quero convidar vocês a conhecerem, com exclusividade, o lançamento de Kérastase: A coleção Volumifique! Ela é ideal para você que não está satisfeita com o volume dos seus cabelos. Trata-se de uma linha de tratamento que foi especialmente desenvolvida para cabelos finos, cria volume com leveza, através de uma textura que modela os fios e proporciona mais volume na matéria capilar e leveza da raiz às pontas. 



O resultado é um cabelo volumoso, deslumbrante e com brilho radiante.


O gelée de soin volumifique é o primeiro tratamento na forma de um gel transparente que proporciona volume deslumbrante. As TEXTURAS STYLIGHT® de Volumifique foram especialmente desenvolvidas para os cabelos finos.



Volumifique cria volume deslumbrante nos fios, fazendo com que você esbanje feminilidade!!! 
Apostem nessa nova coleção da Kérastase.
Passem na Darc Uberlândia Shopping e adquiram já os seus produtos!

Além de falar sobre esses produtos maravilhosos, não poderia deixar de trazer para vocês algumas produções que o Maurício Martins fez que ficaram incríveis!!!
Tenho certeza que se encantaram com as makes e penteados...


 
 
 
 

Então, o que acharam?! As cores usadas nas makes valorizaram as clientes né?!
Elas ficaram lindas...
E você... já marcou seu horário na Darc Uberlândia Shopping?!
A equipe do salão está te esperando para melhor te atender!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000


14 comentários:

  1. Ana Paula1/11/13

    Meu cabelo é super fino e vivo buscando uma fórmula para usar no dia a dia, pois nas festas a gente pode ir no salão. Quero esses produtos Volumifique!

    ResponderExcluir
  2. Ivana1/11/13

    Adorei as dicas tbm tenho o cabelo super fino!!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Laura1/11/13

    Eu já tentei tomar essas cápsulas mas fiquei com a impressão de que não fazia diferença. É tão triste ver meu cabelo minguadinho.
    Já quero esses produtos

    ResponderExcluir
  4. Gabriela1/11/13

    Kérastase é ótima, então os produtos devem ser maravilhosos!

    ResponderExcluir
  5. Amanda1/11/13

    Meu cabelo é cacheado, então tem certo volume...
    Adorei o post. Ótimo conhecer produtinhos de cabelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vanessa1/11/13

    Ótimas dicas! Também sofro com isso, principalmente quando lembro que tinha um cabelão lindo e ondulado que, de uma hora para outra, perdeu a força…culpa do stress que me pegou de jeito (e feeeeio…) há uns anos atrás. Meu desespero era tanto que apelei para o mega hair. Paguei caro pra caramba, fiz com uma profissional excelente e ninguém dizia que era fake, ficou perfeito. MAS (sempre tem um mas na história…) depois de um ano usando, quando fui tirar vi que as consequencias não foram legais…por mais cuidado que eu tinha, manutenção regular e ótima profissional cuidando, meu cabelo enfraqueceu e quebrou. Atualmente estou na luta pela reestruturação do cabelo…e está bem difícil. Aderi ao tic-tac, mas somente nas ocasiões que preciso do “cabelão”. É uma alternativa ótima, mas confesso que enche um pouco o saco… Vou adquirir esss produtos pra onteeeeeem!

    ResponderExcluir
  7. Bruna1/11/13

    Eu gostei dos produtos … mas vc já viu cabelo cacheado e sem volume?? Pois é…o meu é assim…não entendo…ele não tem muito volume e os fios são bem finos… Aff…não sei mais o que faço !

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Passa na Darc Uberlândia Shopping Bruna e além de adquirir esses produtos, conversa com o Maurício Martins... Tenho certeza que ele vai solucionar seu problema haha beijos

    ResponderExcluir
  9. Marianne1/11/13

    Esses produtos devem realmente ajudar, mas tenho os cabelos oleosos... A oleosidade aumenta com o uso de tantos produtos?
    Adorei as produções

    ResponderExcluir
  10. Luciana1/11/13

    O meu é muito fino e uso o corte bem parecido com o seu mas, eu tenho uns truques que dão super certo. Primeiro, não uso condicionador, uso um shampoo para cabelos oleosos ( o que nem é meu caso mas, como ele acaba dando uma leve rececada, ajuda no volume) , passo Potion 9 apenas nas pontas e seco de baixo para cima finalizando com um spray que escolho pelo cheiro. Dá super certo e dura um tempão. Agora vou experimentar esse lançamento e te conto!
    Gostei daqui, virei sempre.

    ResponderExcluir
  11. Andressa1/11/13

    Onde encontro para comprar?

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna, na D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING, o endereço: Av. Paulo Gracindo, 15 - Piso: l1 - Loja: L-48
    Uberlândia Shopping! Telefone: (34) 3255-8000

    ResponderExcluir
  13. Emilia1/11/13

    Arrasou nas produções o Maurício e eu ja estou seguindo suas dicas!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Isabela1/11/13

    Eu queeeeeeeeeeeeero

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>