quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Checklist - Center Shopping!

Hoje eu trago para vocês looks incríveis que fotografei na Checklist do Center Shopping!
Para quem gosta de vestidos longos e curtos, saias longas, calças, está no lugar certo...
Várias opções de looks elegantes e sofisticados.
Olhem só:


Qual foi a mulher que não se apaixonou pela moda da saia longa? 
Elas estão com tudo em toda estação e prometem ficam por bastante tempo. Essa peça é cheia de feminilidade e pode ser usada em qualquer hora do dia e situação. O que muda é que, em cada temporada ela vem sem se renovando, seja pelo tipo de tecido, um formato diferente, estampas ou um detalhe. E depois dos modelos retos, realmente alguns detalhes dão um toque todo especial ao tradicional. A fenda e a renda deixaram as saias longas lindas, elegantes, charmosas, versáteis, sensuais, são inúmeros os adjetivos para essa saia longa. 
Essa saia longa coral está um luxo né? Ameeeei!


Repararam como a calça flare está com tudo? As calças flare são aquelas calças justas em cima, e que vão abrindo suavemente a partir do joelho. São bem parecidas com as famosas boca-de-sino, mas mais discretas. Deixam qualquer tipo de corpo mais harmonioso. Estou adorando essa tendência, e fiquei in love por essa calça flare branca com detalhes na lateral.. Maravilhosa!


Então, o que acharam?!
Na Checklist vocês encontram tudo que esta na moda... 
Esses e muitos outros looks lindos!!!

Checklist
Center Shopping Uberlândia 
Piso 1 - Loja 1237 Tel.: 3238-8786 



9 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>