quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Provanza - Galeria Yazo!

Bom dia meninas, hoje eu trago vários produtos maravilhosos da Provanza - Galeria Yazo.
Quero começar falando sobre os difusores que aromatizam e decoram os ambientes com fragrâncias especiais que harmonizam e perfumam o ambiente exalando sensações de frescor, tranquilidade e aconchego. Eles podem ser colocados em lavabos, quartos, salas e ainda em ambientes de trabalho.
E o melhor, estão em promoção na Provanza da Galeria Yazo meninas, de 49,90 por 30,00!
Não dá pra perder né?!


Vocês já conhecem as colônias da Provanza?!


Colônia Brigitte: Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e lichia. Perfume concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si. O luxo para ela é sinônimo de êxito e que gosta de estar sempre em evidência e na moda.

Colônia Catherine: Feminino e exuberante. As notas de almíscar branco, jacinto, limão, rosa, jasmim, vetiver fresco, íris, patchouli e âmbar, são combinadas de uma maneira inédita provocando ondas florais e de frescor.

Colônia Chérie: Essa fragrância hipnotizante traz frutas vermelhas e flores brancas que se assentam frente a uma intrigante base do mais requintado e suave Musk Branco, Patchouli e Musgo. Apaixona a todos que encontram com a sua radiante e eterna beleza.

Colônia Fatale: Um perfeito enigma sensual que apaixona a todos com sua radiante alquimia. Essa fragrância hipnotizante traz maçã, ameixa mirabelle que se assentam em notas de flor de laranjeira, lily do vale e rosa com uma base requintada de sândalo, musk e orquídea.


Colônia Sophie: Com notas floral, cítrico, verde, marinho e amadeirado. Elaborada com notas de saída de gengibre, mandarina, kumquat atravessadas por magnólia, madressilva e hibisco combinadas com cedro branco e cashmeran resultando em uma fragrância vibrante, audaciosa e feminina.

Colônia Liz: Uma fragrância repleta de alegria de viver. As inesperadas explosões de jacinto e jasmim, com a leveza e o tempero de notas cítricas são destacadas e energizadas com notas amadeiradas de âmbar, musk e vetiver fresco.

Colônia Yume: Vibrante e sensual com notas florais com uma dose de pimenta, coentro, canela, bergamota, cedro, sândalo e vanilla. Para mulheres de personalidade forte e que gostam de chamar a atenção de si mesmas.

Já pensou poder carregar o seu perfume da Provanza preferido na bolsa? 
As colônias também estão disponíveis em formato Roll-On, que são campeões de vendas. Esse formato possibilita levar o perfume para onde e quando quiser, basta carregar na bolsa, mala ou bagagem de viagem que ele não ocupa espaço e ainda te deixa perfumado durante toda viagem ou qualquer ocasião.


Não deixem de levar para casa esses produtos maravilhosos meninas!!!

E pra quem pensa que a Provanza não possui opções de presentes para os homens está totalmente enganado. Eu conheci algumas linhas masculinas e fiquei encantada...  
As fragâncias são maravilhosas, além da fixação ser excelente!
Produtos desenvolvidos para homens de personalidade...
Confiram só:


Shampoo Lucca: Contém extratos de uva e de menta que possuem propriedades refrescantes, adstringentes e antisseborréica obtidas dos taninos e AHA. Também hidratam e nutrem os fios através das vitaminas e minerais. Modo de usar: aplique nos cabelos úmidos massageando-os suavemente para retirar os resíduos. Enxágue abundantemente e repita a operação se achar necessário.

Desodorante Masculino Lucca: Desodorante masculino chypre woody, com notas de cedro, patchouli, musgo de carvalho, couro, musk e toques frutais de cassis, figo e bergamota. Para homens modernos descontraídos que apreciam um bom vinho, com requintado gosto para a moda.

Deo Colônia Lucca - Vidro e Roll-On: Chypre woody, com notas de cedro, patchouli, musgo de carvalho, couro, musk e toques frutais de cassis, figo e bergamota. Para homens modernos descontraídos que apreciam um bom vinho, com requintado gosto para a moda.


Desodorante Masculino Thé Vert: Desodorante masculino fougére aromatic. O frescor do limão siciliano e lima da Pérsia fundem se com noz moscada e pimenta branca, criando um acorde fresco capaz de remeter a uma sensação de liberdade. Inspirado na irresistível e intensa sensação de liberdade que o homem contemporâneo busca para fugir do mundo agitado dos centros urbanos.

Deo Colônia Thé Vert - Vidro e Roll-On: Fougére aromatic. O frescor do limão siciliano e lima da Pérsia fundem se com noz moscada e pimenta branca, criando um acorde fresco capaz de remeter a uma sensação de liberdade. Inspirado na irresistível e intensa sensação de liberdade que o homem contemporâneo busca para fugir do mundo agitado dos centros urbanos.


Desodorante Masculino Thé Noir: Desodorante masculino fougère amadeirada que define a masculinidade moderna. Possui o frescor de frutas cítricas e um tom amadeirado de âmbar, sândalo e madeiras secas de fundo. sua nota principal se mistura com bergamota, trazendo um mix floral de lavanda e gerânio criando uma mistura cítrica amadeirada. No centro, especiarias suaves acentuam a fragrância. O homem Thé Noir é moderno, sexy, tranquilo, urbano e dono de uma elegância extrema.

Deo Colônia Thé Noir - Vidro e Roll-On: Fragrância fougère amadeirada que define a masculinidade moderna. Possui o frescor de frutas cítricas e um tom amadeirado de âmbar, sândalo e madeiras secas de fundo. sua nota principal se mistura com bergamota, trazendo um mix floral de lavanda e gerânio criando uma mistura cítrica amadeirada. No centro, especiarias suaves acentuam a fragrância. O homem Thé Noir é moderno, sexy, tranquilo, urbano e dono de uma elegância extrema.


Shampoo Chá Preto: Composto por um sistema complexo de aminoácidos de última geração que apresenta índice de reconstrução e nutrição, conferindo brilho e balanço aos cabelos. O extrato de erva mate promove uma ação antioxidante nas fibras, reduzindo a descoloração dos fios de cabelo. Modo de usar: aplique nos cabelos úmidos massageando-os suavemente para retirar os resíduos. Enxágue abundantemente e repita a operação se achar necessário. Em seguida, aplique o Condicionador Chá Preto para dar sequência ao tratamento.

Condicionador Chá Preto: Composto por um sistema complexo de aminoácidos de última geração que apresenta índice de reconstrução e nutrição, conferindo brilho e balanço aos cabelos. O extrato de erva mate promove uma ação antioxidante nas fibras, reduzindo a descoloração dos fios de cabelo. Modo de usar: aplique uniformemente sobre o cabelo molhado após o uso do Shampoo Chá Branco. Deixe agir por dois minutos. Penteie com os dedos e enxágue.


Creme para Mãos e Corpo:  Vidro e Pet - Chá Preto: Promove hidratação e nutrição prevenindo o ressecamento e resgatando a vitalidade e o brilho da pele. Formulado com óleo de canola, manteiga de karité e extrato de erva mate que descongestiona e estimula o tecido cutâneo, revitalizando e retardando o envelhecimento da pele, deixando um agradável perfume de madeiras nobres. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo e mãos.

Mousse Limpeza Facial Chá Preto: Mousse para Limpeza Facial Chá Preto desenvolvida com um tensoativo especial levemente perfumada para limpeza do rosto. Remove os resíduos de poluição sem enxague, deixando a pele suave e macia. Indicada para homens que desejam manter sua pele limpa e perfumada. Modo de usar:aplicar no rosto em movimentos suaves, retirar com papel absorvente. Se preferir, pode ser retirada também com água.


Sabonete Líquido - Vidro e Pet: Chá Preto: O sabonete líquido glicerinado para o corpo enriquecido com extratos vegetais higieniza a pele limpando-a com suavidade e a deixando fresca e suavemente perfumada. Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Creme para Mãos e Corpo Provanza.


Home Spray Chá Preto: Uma fragrância fougère amadeirada com notas marcantes de limão, sálvia sclarea e cipreste com toques de noz moscada, guaiaco, sândalo, patchouli e madeiras secas. Modo de usar: pulverizar uma ou duas vezes, segundo o tamanho do ambiente. A fragrância espalhar-se-á imediatamente pelo ambiente.

Difusor de Aromas Vidro- Chá Preto: Uma fragrância fougère amadeirada com notas marcantes de limão, sálvia sclarea e cipreste com toques de noz moscada, guaiaco, sândalo, patchouli e madeiras secas. Modo de usar: retire a tampa e o lacre, coloque novamente a tampa sem o lacre, introduza as varetas no líquido, escolha um local adequado, e curta o novo aroma. Inverta as varetas sempre que o aroma perder a intensidade. 
Observação: o tempo de duração do produto é diretamente influenciado por condições climáticas como calor, frio e exposição ao sol. Em ambientes grandes ou abertos pode se fazer necessário o uso de dois ou mais difusores. É importante selecionar locais onde as crianças não tenham acesso.

Já sabem né, sempre que forem presentear o marido, namorado, filho ou amigo, passem na Provanza - Galeria Yazo, que lá vocês encontram as melhores opções de presentes.

Provanza - Galeria Yazo 
Rua Carajás, 384, Loja 04 - Lidice 
Fone: (34) 3255-4090



12 comentários:

  1. Ana Paula31/10/13

    QUe promoçao divina

    ResponderExcluir
  2. Renata31/10/13

    Não sabia que existia presentes para homens, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Por isso amo seu blog, só coisa BOA!

    ResponderExcluir
  4. Fatima31/10/13

    Meu marido vai amar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Cilena31/10/13

    Quero uma dessas colonias

    ResponderExcluir
  6. Essa linha Chá preto parece ser ótima hen ?

    ResponderExcluir
  7. Amanda31/10/13

    Apaixonada pela Provanza

    ResponderExcluir
  8. Amanda Chaves31/10/13

    Adoro essa loja Carolzinha

    ResponderExcluir
  9. Esses difusores são bons mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosos Deia!
    Passa na Provanza da Galeria Yazo e adquira o seu já!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Thassia31/10/13

    Queria tudo pra mim!

    ResponderExcluir
  12. Flávia31/10/13

    Tudo maravilhoso

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>