segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Provanza - Aromas e Sabores... Galeria Yazo: Dia das crianças!


Quero mostrar para vocês os esmaltes da Provanza que usei!!!
As cores estão a cara do verão, lindas e vibrantes.
São esmaltes para vocês se divertirem, soltar a criatividade e ter sempre uma novidade nas unhas, com cobertura perfeita. Esmalte com alta durabilidade, secagem rápida e brilho de longa duração. 
Modo de usar: agite antes de usar, aplique sobre as unhas e aguarde secar.
Confiram!!!


Meninas olhem a diferença!!!

Esmalte Top Coat Brilho: Top Coat Brilho é uma base extra-brilho que cria uma camada protetora à prova d’água no esmalte intensificando seu brilho.
Esmalte Top Coat Matte: Top Coat Matte cria um efeito fosco quando aplicado a qualquer esmalte.Usado também como finalizador fortalecendo as unhas.

Conheçam alguns produtos da linha Teens:


Sabonete Líquido PET- Tangerina com baunilha: O sabonete líquido glicerinado para o corpo Tangerina com Baunilha contém microcápsulas com manteiga de karité, higieniza e hidrata a pele, deixando-a fresca, macia, com uma suave fragrância cítrica adocicada.
Loção Hidratante Corporal Tangerina com Baunilha: Hidrata e perfuma com notas de frutas cítricas e baunilha, deixando a pele macia e refrescante.
Shampoo Tangerina com Baunilha e Condicionador Tangerina com Baunilha: Formulado com extrato de pêssegoe uma fonte de ômegas-3, 6 e 9 que hidratam, protegem e fortalecem a fibra e a raiz capilar. Proporciona uma limpeza intensa dos fios removendo as impurezas e proporcionando maciez e brilho.


Shampoo Morango com Chantilly e Condicionador Morango com Chantilly: formulado com extrato de morango e uma fonte de ômegas-3, 6 e 9 que fortalecem a fibra e a raiz capilar, hidratam e nutrem os fios do cabelo. Proporciona uma limpeza intensa dos fios removendo as impurezas e proporcionando nutrição e brilho. 
Spray Corporal Morango com Chantilly: Morango com Chantilly é uma colônia corporal com um perfume que desperta a doçura e o romantismo.
Esfera Efervescente Morango: Efervescente e espumante. Ao colocá-la na banheira ela começará a efervescer e espumar, tornando seu banho energizante e relaxante, proporcionando uma agradável sensação de bem estar. Modo de usar: encher a banheira como de costume e colocar a esfera. Imediatamente ela irá exalar seu perfume e sua efervescência será ativada. Use diariamente em seu banho de prazer.

A Provanza da Galeria Yazo está com uma promoção imperdível para o Dia das crianças!!! 
Na compra de no mínimo 2 produtos da linha Teens, você leva um chaveiro de corujinha super fofo, que você pode colocar na sua mochila da escola, deixar cheirosa suas gavetas, além de te trazer muita sorte e sabedoria, pois pra quem não sabe, a coruja é um amuleto de sorte.

Sabonete Líquido PET- Morango com Chantilly: O sabonete líquido glicerinado para o corpo Morango com Chantilly contém microcápsulas com manteiga de karité e óleo de girassol, higieniza e hidrata a pele, deixando-a fresca, macia, com uma suave fragrância romântica e sensual.
Loção Hidratante Corporal Morango com Chantilly: Hidrata e perfuma com notas de frutas vermelhas e baunilha, deixando a pele macia e sedutora.

Não vão querer perder essa promoção né?!
Corre lá e garanta já o seu chaveiro de corujinha...

Provanza - Galeria Yazo 
Rua Carajás, 384, Loja 04 - Lidice 
Fone: (34) 3255-4090




15 comentários:

  1. Ana Paula7/10/13

    Amei a promoção!

    ResponderExcluir
  2. Helena7/10/13

    Os produtos são ótimos

    ResponderExcluir
  3. Tatiane7/10/13

    Minha filha vai amar, vou comprar ainda hoje pra ela! beijos

    ResponderExcluir
  4. Gabriela7/10/13

    nossa, quanta dica bacana!
    adorei!

    ResponderExcluir
  5. Julia7/10/13

    Boa dica para as mamães de plantão!!!

    ResponderExcluir
  6. Marianne7/10/13

    é uma boa dica mesmo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Flávia7/10/13

    Parecem ser produtos ótimos pros pimpolhos!

    ResponderExcluir
  8. Carla7/10/13

    Boa dia para as mamães, vou indicar para minha prima que tem dois pipolhos pequenos hahahahahahaha.Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Natalia7/10/13

    Tenho 2 irmãos pequenos e já é bom eu começar a pensar nos presentes, haha

    ResponderExcluir
  10. Erica7/10/13

    Que linda corujinha!

    ResponderExcluir
  11. Aninha7/10/13

    adoro os produtos da Provanza

    ResponderExcluir
  12. Olanda7/10/13

    Minha filha vai amar

    ResponderExcluir
  13. Jussara7/10/13

    A Sofie minha pequena adora coruja kkkk beijos

    ResponderExcluir
  14. Andressa7/10/13

    Amei amei amei

    ResponderExcluir
  15. Flávia7/10/13

    Adorei a postagem!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>