quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Provanza - Aromas e Sabores... Galeria Yazo: Sugestão de kits e produtos!

Nada melhor que presentear um familiar ou um amigo querido com produtos da Provanza né?!
Pensando nisso, hoje eu trago sugestões de kits para vocês, além de falar sobre alguns produtos da linha spaComo sempre, estou encantada com tudo e tenho certeza que vocês vão gostar... 
Confiram!


Kit 1: Composto por produtos para o corpo que possibilitam refrescamento e bem estar!
Confiram!


Sabonete Glicerinado Tangerina: Sabonete glicerinado artesanal com extrato de alface que remineraliza e refresca e óleo de semente de uva que tonifica e revitaliza a pele. Limpa e perfuma delicadamente deixando a pela sedosa e bonita.
Espuma de Banho: Um bom banho de espuma pode relaxar, perfumar e inspirar a autoestima. Dica: após a imersão tomar uma ducha rápida e aplicar um creme hidratante na pele, as espumas de banho podem também ser empregadas para o uso na ducha. Modo de usar: use diariamente em seu banho de prazer. No chuveiro: aplique em uma esponja e espalhe pelo corpo todo, enxágue em seguida. Na banheira: dissolva uma pequena quantidade e agite até obter a espuma desejada.
Esfera Efervescente: Efervescente e espumante. Ao colocá-la na banheira ela começará a efervescer e espumar, tornando seu banho energizante e relaxante, proporcionando uma agradável sensação de bem estar. Modo de usar: encher a banheira como de costume e colocar a esfera. Imediatamente ela irá exalar seu perfume e sua efervescência será ativada. Use diariamente em seu banho de prazer.
Esponja: Pode ser usada no banho.


Kit 2 - Moon: Sensual e provocante, com notas sutis doces orientais. Neste você encontra tanto produtos para o ambiente como para o corpo: home spray, mousse corporal e vela para massagem corporal.
Confiram!!!


Home Spray Moon: uma fragrância oriental originada da luz e do mistério, com notas de ameixa, damasco, lírio do vale, vanilla, jacarandá e musk. O perfume do feitiço de uma mulher misteriosa e envolvente revelando a magia de uma sedução encantadora.


Modo de usar: pulverizar uma ou duas vezes, segundo o tamanho do ambiente. 
A fragrância espalhar-se-á imediatamente pelo ambiente.


Creme Corporal Moon: contém em sua formula manteiga de karité e óleo de semente de girassol que nutre, hidrata, amacia e perfuma deixando a pele com toque seco e aveludado. uma fragrância oriental originada da luz e do mistério, com notas de ameixa, damasco, lírio do vale, vanilla, jacarandá e musk. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.


Vela para Massagem Corporal Moon: composta basicamente por manteiga de babaçu e óleos vegetais, que aquecidos derretem e ficam no estado líquido. Apague o pavio e desfrute de uma massagem morna, aromática e relaxante. 
Modo de usar: acenda o pavio e espere a vela queimar e derreter até obter óleo suficiente para massagear a área desejada. Este tempo pode durar alguns minutos. Apague o pavio, derrame o óleo sobre a pele e inicie a massagem.


Kit 3 - Evass: Provocante, marcante e fascinante, umas das linhas criadas para o mundo feminino. Neste você encontra produtos excelentes para o corpo: creme mãos e corpo, espuma e sais de banho, além de uma colônia mágica para mulheres sensuais, conquistadoras com um toque de ternura.
Confiram!


Fluido Bifásico Corporal com Pérolas Hidratantes Evass: Hidratante corporal com pérolas hidratantes contendo silicone, vitamina E e manteiga de karité, com textura leve e de rápida absorção deixa a pele aveludada, macia e perfumada. Modo de usar: agite antes de usar. Aplique o produto por todo o corpo massageando-o suavemente até a sua completa absorção.

Espuma de Banho Evass: Um bom banho de espuma pode relaxar, perfumar e inspirar a autoestima. Dica: após a imersão tomar uma ducha rápida e aplicar um creme hidratante na pele, as espumas de banho podem também ser empregadas para o uso na ducha. Modo de usar: use diariamente em seu banho de prazer. No chuveiro: aplique em uma esponja e espalhe pelo corpo todo, enxágue em seguida. Na banheira: dissolva uma pequena quantidade e agite até obter a espuma desejada.


Esfera Efervescente Evass: Efervescente e espumante. Ao colocá-la na banheira ela começará a efervescer e espumar, tornando seu banho energizante e relaxante, proporcionando uma agradável sensação de bem estar. Modo de usar: encher a banheira como de costume e colocar a esfera. Imediatamente ela irá exalar seu perfume e sua efervescência será ativada. Use diariamente em seu banho de prazer.

Sais de Banho Espumante Evass: Na banheira, coloque um pouco na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele, com a ajuda de uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. 


Creme para Mãos e Corpo Vidro - Evass: Promove hidratação e nutrição prevenindo o ressecamento e resgatando a vitalidade e o brilho da pele. Formulado com óleo de canola, manteiga de karité que hidratam e revitalizam a pele deixando um suave e doce toque de notas de mel e baunilha.


 Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo e mãos.

E não para por aqui não, tem dicas também!


Sais de banho espumantes!!!
O banho faz parte da rotina das pessoas, mas geralmente não percebemos os benefícios que pode trazer para o corpo e a mente, proporcionando momentos de relaxamento e diminuindo o stress do dia a dia. Na banheira, os sais de banho proporcionam um completo equilíbrio e harmonia trazendo momentos únicos envolvidos com suavidade e bem-estar. 
Modo de usar: na banheira, coloque um pouco na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele, com a ajuda de uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. Use diariamente em seu banho de prazer.


Os Cristais de banho são brilhantes, parecem iluminar e refletir. Fazem sonhar, relaxar. Deslize. Mergulhe. Desfaça tensões. Liberte sensações e desejos.
Modo de usar: na banheira, coloque na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele com uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. Use diariamente em seu banho de prazer.


Já conhecem a linha de Escalda pés?! A terapia do escalda pés está na lista dos mimos que fazem a diferença para renovar as energias e aliviar dores. Proporciona limpeza e relaxamento dos pés, ativa a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais que hidratam e amaciam os pés. 
Disponível em várias fragrâncias, como Chá verde, Lavanda, entre outas!

Modo de usar: Coloque 50 g do produto em uma cuba com água morna. Deixe os pés descansarem por 15 minutos. Faça o escalda pés uma ou duas vezes por semana. Para completar o tratamento, enxague e enxugue os pés. Pressione-o ponto a ponto com o dedo polegar. Para finalizar utiliza o creme hidratante e desodorante para os pés by Provanza. 

Como resistir a essas dicas maravilhosas? 
Não tem como né! Não deixe de passar na Provanza da Galeria Yazo!

Provanza - Galeria Yazo 
Rua Carajás, 384, Loja 04 - Lidice 
Fone: (34) 3255-4090


11 comentários:

  1. Renata17/10/13

    Adorei os produtos Carol!

    ResponderExcluir
  2. Flávia17/10/13

    O kit 1 é a minha cara

    ResponderExcluir
  3. Fernanda17/10/13

    Sabonete Glicerinado Tangerina eu tenho, aprovo e indico! D+++++

    ResponderExcluir
  4. Vanessa17/10/13

    tenho curiosidade de experimentar essas esferas efervescentes...

    ResponderExcluir
  5. Esse Home Spray Moon deve ter um aroma delicioso!

    ResponderExcluir
  6. Claudia17/10/13

    Adorei as fotos

    ResponderExcluir
  7. Bianca Rodrigues17/10/13

    O atendimento da Provanza Galeria Yazo é sem dúvidas, o melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Fatima17/10/13

    O creme corporal é óóótimo!

    ResponderExcluir
  9. Gente essa vela é simplesmente o sonho de toda mulher rsrs

    ResponderExcluir
  10. Giovanna17/10/13

    Kit 3 com certeza o melhor, completo e com uma linha maraaa

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra comprar creme corporal moon.?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>