quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo


É com muito prazer que quero apresentar para vocês a nova parceria do blog: Provanza - Galeria Yazo!
A maioria já deve ter ouvido falar e até mesmo possuir os excelentes produtos da marca.
A Provanza é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa de “Provence”, especialmente criada para o consumidor brasileiro que aprecia produtos de alta qualidade associado a preços atraentes, visando envolvê-lo em uma sintonia de alegria, charme e prazer. 

Priorizando por oferecer a seus consumidores esta inspiração, a indústria de cosméticos Provanza desenvolveu uma linha completa que envolve produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aromaterapia e perfumes. 

Visando complementar o bem estar do cliente, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários tipos de chás sofisticados acompanhadas de refinados “petit fours”, além de poder adquiri-los na forma granel. Foi neste intenso cenário mágico que o projeto das lojas franqueadas foi desenvolvido, misturando o “glamour” da região de Provence com técnicas avançadas de gestão de varejo. Para comercializar e administrar esta rede de lojas franqueadas foi criado, em 2010, a Provanza Franquias e Treinamentos Ltda.


A parceria vem da Provanza - Galeria Yazo e eu quero começar falando um pouquinho sobre a Casa de Chás, já que, hoje em dia os chás são uma bebida muito apreciada pelos mais variados povos.


Chá é o nome dado à infusão realizada a partir da planta com o mesmo nome, a camellia sinensis. Muitas outras bebidas feitas a partir de infusões de folhas de plantas, frutos ou árvores acabaram por ser conhecidas igualmente por “chá” (como é o caso dos populares chás de cidreira ou de limão), mas em termos precisos trata-se de algo diferente. 


No que diz respeito ao chá propriamente dito, existe uma grande variedade de tipos e sabores, o que leva também ao crescimento de um grupo de apreciadores, à semelhança do que acontece com o mundo da enologia. Ainda assim, é possível agrupar os diferentes tipos de chá em quatro grupos, de acordo com a sua oxidação: chá preto, oolong, verde e branco.
Eu provei e fiquei fã! 

Fotografei a linha Teens que está recheada de loções corporais, sprays, higienizadores e sabonetes líquidos!!!
Confiram!


Creme Corporal Aquarelle Sweet Kiss: Hidratante formulado com Óleo de Semente de Uva e hidratantes suaves que deixam sua pele enriquecida com a umidade natural e uma fragrância sedutora, contendo uma fragrância frutal e floral. Use diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.
Spray Corporal Aquarelle Sweet Kiss: Spray corporal para mulheres românticas e sedutoras, com uma fragrância frutal e floral. Aplique no corpo no local desejado.
Sabonete Líquido PET- Sweet Kiss: Contém microcápsulas com vitamina E. Higieniza e hidrata a pele, deixando-a macia e suavemente perfumada. Basta aplicar sobre a pele úmida, massagear e enxaguar.
Difusor de Aromas Vidro- Sweet Kiss: Aromatiza e decora ambientes com fragrâncias especiais que harmonizam e perfumam o ambiente exalando sensações de frescor, tranquilidade e aconchego. Pode ser colocados em lavabos,quartos,salas e ainda em ambientes de trabalho, possui uma fragrância frutal e floral. 
Esmalte Sweet Green: Esmalte para você se divertir, soltar a criatividade e ter sempre uma novidade nas unhas, com cobertura perfeita. Esmalte com alta durabilidade, secagem rápida e brilho de longa duração. Agite antes de usar, aplique sobre as unhas e aguarde secar.


Sabonete Líquido PET- Vanille: Contém microcápsulas com óleo de jojoba e vitamina E, higienizando e hidratando a pele, além de deixá-la fresca, macia e suavemente perfumada. Aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante.
Spray Corporal Aquarelle Vanille: Combinação de baunilha e flores deixando a pele cheirosa e macia. Sua fragrância é doce como um sonho. Aplique no corpo no local desejado.
Creme Corporal Aquarelle Vanille: Hidratante formulado com Óleo de Semente de Uva e hidratantes suaves que deixam sua pele enriquecida com a umidade natural e uma fragrância ligeiramente doce, com uma fragrância frutal, cítrica e floral, use diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.
Sabonete Líquido PET- Vanille: Contém microcápsulas com óleo de jojoba e vitamina E, higienizando e hidratando a pele, além de deixá-la fresca, macia e suavemente perfumada. Aplique sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante e enxague.
Difusor de Aromas Vidro- Vanille: Fragrância frutal, cítrica e floral com toques de baunilha sobre o caloroso fundo de musk e madeira. Uma fragrância inesquecível que traz em si o contraste de notas românticas doces e ao mesmo tempo com toque sensual e provocante.
Esmalte Vanille Yellow: Esmalte com alta durabilidade, secagem rápida e brilho de longa duração. Agite antes de usar, aplique sobre as unhas e aguarde secar.


Sabonete Líquido PET- Rock Star: Contém microcápsulas com manteiga de karité. Ele higieniza e hidrata a pele, deixando-a fresca, macia e suavemente perfumada. Aplique sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante.
Creme Corporal Aquarelle Rock Star: Contem óleo de semente de uva e hidratantes suaves que deixam sua pele enriquecida com a umidade natural e uma fragrância glamourosa. Com fragrância que mistura frutas e flores exóticas que se fundem com o almíscar, âmbar e baunilha para criar um perfume sedutor, tentador e intrigante. Use diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.
Spray Corporal Aquarelle Rock Star: Possui fragrância floral como a magia de uma mulher alegre que curte cada momento de sua vida, deixando a sensação de jovialidade com total liberdade. Aplique no corpo no local desejado.
Esmalte Rock Coral: Esmalte com alta durabilidade, secagem rápida e brilho de longa duração, aplique sobre as unhas e aguarde secar.
Difusor de Aromas Vidro- Rock Star: Fragrância que mistura frutas e flores exóticas que se fundem com o almíscar, âmbar e baunilha para criar um perfume sedutor, tentador e intrigante.

O meu quarto agora está sedo aromatizado pelo "Rock Star"...
Estou adorando o cheirinho de lá, um mistura de frutas e flores, super indico!
Essa linha de difusores de aromas é ótima, pra quem ainda não conhece, vale a pena ter um!


Quero apresentar para vocês a linda dos brilhos labiais! Eles possuem um delicioso gostinho de fruta que proporciona lábios macios e hidratados. Pode ser utilizado sozinho ou após o batom para intensificar o brilho da cor. Basta aplicar nos lábios com os dedos limpos e secos ou com pincel. 
Conheçam alguns deles:


Gostaram dos produtos?! 
Semana que vem trago novidades para o Dia das crianças!
Posso adiantar que a criançada vai querer e as mães vão adorar!!!

Quero deixar em destaque a vitrine da fachada da Provanza na Galeria Yazo..
Está linda e super charmosa, não deixem de dar uma olhadinha!


Provanza - Galeria Yazo 
Rua Carajás, 384, Loja 04 - Lidice 
Fone: (34) 3255-4090



32 comentários:

  1. Ana Paula2/10/13

    Adorei os produtos!

    ResponderExcluir
  2. Renata2/10/13

    Não sabia que tinha Provanza na Galeria Yazo, moro tão pertinho e não sabia kkkk já anotei as dicas! beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruna2/10/13

    Adoro essa loja... O cheirinho de lá é inconfundível!

    ResponderExcluir
  4. Laura2/10/13

    Além de ser linda o atendimento é ótimo, a melhor de Uberlândia!

    ResponderExcluir
  5. Marianne2/10/13

    Já usei o brilho labial e a duração é longaaa

    ResponderExcluir
  6. Carla2/10/13

    Os produtos são de excelente qualidade!

    ResponderExcluir
  7. Natalia2/10/13

    A loja ta linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Barbara2/10/13

    Os chás são uma delícia!

    ResponderExcluir
  9. Giovana2/10/13

    Quero pra mim tuudo

    ResponderExcluir
  10. Helena2/10/13

    Adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Kamilla2/10/13

    Essa loja eh demaaaaaais!

    ResponderExcluir
  12. Pamela2/10/13

    Ótima dica! Tanta coisa boa numa loja só…
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Thassia2/10/13

    Anotadíssimas!!

    ResponderExcluir
  14. Evangeline2/10/13

    Tá lindo o post!

    ResponderExcluir
  15. Maura2/10/13

    Estou babando nos labios! Quero todas *_*

    ResponderExcluir
  16. Julia2/10/13

    Tô louca com esse brilho labial !!! Que tudo que ele é!!! Na verdade amei tudoooo!! hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Amanda2/10/13

    Adorei as dicas Ca

    ResponderExcluir
  18. Fernanda2/10/13

    Adoreeei esse post! Uso mtos desses produtinhos!

    ResponderExcluir
  19. Michelle2/10/13

    Parabens Carol, este é o diferencial do seu blog, fala de tudo!

    ResponderExcluir
  20. Paola2/10/13

    Adorei o post, quem não adora produtos da provanza né???

    ResponderExcluir
  21. Déia2/10/13

    Adorei a linha teens! Rock Star é ótima, tenho o creme corporal

    ResponderExcluir
  22. Claudia2/10/13

    As maquiagens da Provanza são de uma qualidade espetacular, tenho alguns produtinhos e cada vez quero + rsrs beijos

    ResponderExcluir
  23. Andressa2/10/13

    quero que nao sabia que tinha provanza na galeria

    ResponderExcluir
  24. Giovanna2/10/13

    Muito linda a loja mesmo!!!
    E os produtinhos também…..

    ResponderExcluir
  25. Aninha2/10/13

    Uso e amoo Provanza!!!!
    Top! Beijos ;**

    ResponderExcluir
  26. Daniela2/10/13

    Quem não ama um cheirinho bom, e novo né? Eu mesma sou viciada! *_* Esses difusores são mara!

    ResponderExcluir
  27. Fatima2/10/13

    Lindo blog o seu, te desejo muita sorte! Blogar é muito bom, e gratificante também, e exige dedicação, muito mais do que costumam achar. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Pricila2/10/13

    Preciso de uma loja tão perfeita assim aqui na roça e já! Pode? HSAOISHA Amei o post e fiquei com uma vontade louca de saber como é a loja, me imaginei até nela.

    ResponderExcluir
  29. Gabriela Nunes2/10/13

    Adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  30. Bruna2/10/13

    Meu quarto ta pedindo um difusor de aromas desses, vou passar na loja e comprar

    ResponderExcluir
  31. Bruna2/10/13

    Meu quarto ta pedindo um difusor de aromas desses, vou passar na loja e comprar

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>