sexta-feira, 10 de maio de 2013

Trabalhando para brilhar: Sophie Charlotte na pele de Amora Campana!


Dia 29 de abril estreou a novela das sete da TV Globo: 'Sangue Bom', tendo como uma das protagonistas a atriz Sophie Charlotte atuando como uma it girl, chamada Amora Campana. Para viver a it girl Amora na trama de Maria Adelaide do Amaral e Vicent Villari, a atriz teve que passar por uma transformação e mergulhar fundo na vida da personagem. 


A mudança mais visível para os telespectadores, claro, foi o cabelo. Sophie teve os fios pintados de mel com mechas e cortados na altura dos ombros, cujo resultado foi inspirado na modelo polonesa Daria Werbowy. “Gostei do chanel, me ajudou a entrar na personagem. O Fernando Torquatto, responsável pela caracterização, mudou o jeito como me vejo”, afirmou a atriz.
O corte enfatiza as ondas naturais dos fios por meio de um repicado que ganha em volume. Trata-se de um chanel repaginado, com um caimento mais moderno e mechas largas. A franja é jogada para um dos lados e as pontas geralmente aparecem viradas para dentro, modeladas, dando um ar de sofisticação ao look que a personagem exige. “Meu cabelo é cacheado e bem fino, então, requer sempre muitos cuidados. Preciso hidratar bastante os fios, porque faço muita escova para modelar do jeito certo”, ensina Sophie, revelando um de seus truques de beleza.
Amora é apaixonada por sapatos!


Em pouco tempo, Amora já ditou tendências e arrasou com seus looks.

Hoje eu trouxe alguns deles para vocês conferirem. 


Ela está maravilhosa. Assisto a novela todos os dias para conferir os looks maravilhosos dela!
Parabéns pelo seu trabalho Sophie Charlotte. 





8 comentários:

  1. Quase não assisto essa novela, não tenho tempo, mas vi o dia que ela comprou aquele sapato cheio de diamantes huahuaha.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Flávia10/5/13

    Por favor gostaria de saber onde encontrar a sandália que ela esta usando na abertura da matéria

    ResponderExcluir
  3. Tatiane10/5/13

    lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Gabriela10/5/13

    to amando a novela!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda10/5/13

    Ela é muito diva, to amando

    ResponderExcluir
  6. Marianne10/5/13

    os sapatos dela sao perfeitos

    ResponderExcluir
  7. Laura10/5/13

    melhor novela rsrs

    ResponderExcluir
  8. Kamilla10/5/13

    amei o post, o blog é d++
    beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>