sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu, você e 30 dias - 2012! - Dia 21


Dia 21 - Como estou hoje?

As vezes paro pra pensar e me pergunto porque as coisas mudam tão rapidamente?! 
Ontem você estava feliz, hoje você esta triste. Ontem você tinha alguém, hoje você foi abandonado... Ontem  você convivia com uma pessoa, hoje ela está diferente.
As coisas acontecessem mais rápido que a mudança de minutos e o que nos resta é aceitar essas mudanças, ou, correr atras daquilo que nos faz feliz! Não perca tempo. Corre atras daquilo que te faz viver, ou então, pode ser tarde de mais. Acorde pra vida, pare de viver aquilo que te incomoda, seja feliz! Mude, hoje eu acordei!

2 comentários:

  1. É uma situação bem difícil né!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flávia22/12/12

    super motivador

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>