quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu, você e 30 dias - 2012! - Dia 26


Dia 26 - O que você iria encontrar na minha bolsa!

Hoje eu resolvi abrir minha bolsa pra vocês, ou melhor, uma delas! kkk
Na verdade, cada dia tem alguma coisa! Mas geralmente, levo sempre comigo algumas coisas que são indispensáveis, tal como, chicletes, lixa de unha, esmaltes, blusa de sobressalentes, etc ..

Começando pelas maquiagens, sempre coloco na minha necessaire da Jolie : base, delineador, lápis de olho e gloss da Lancôme, o Maybelline Great Lash - LOTS OF LASHES Rimel Sumario e algumas chuchinhas de Cabelo...

Minha bag, minha carteira (que é indispensável, com documentos, dinheiro e etc, e óculos de sol...

Uma cardeneta e caneta...

Um HD da samsung, em que eu coloco praticamente minha vida la dentro, todos meus documentos, fotos, enfim tudo em que tenho no meu notbook.. além do meu carregador pro meu iPhone, porque cai entre nós, a bateria não dura quase nada.

Minha câmera fotográfica da sony, que levo para todos os lugares...

3 comentários:

  1. so coisas boas..adorei menina!! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Apenas coisas básicas né, adorei o post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisas necessárias para qualquer mulher.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>