quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Todos seguindo o Instagram!

A maioria de vocês já devem ter ouvi falar ou utilizam o aplicativo Instagram, que permite que os usuários possam tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. 


Esse aplicativo inicialmente foi disponível para uso em dispositivos móveis Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.
Nesse final de semana comprei meu Iphone 4S (perfeito) e não perdi tempo e criei a minha conta no instagram. 


Estou adorando.. 
Vocês já fizeram a de vocês? Me sigam lá.

Beijos,
Carol Chicorsqui!

5 comentários:

  1. a primeira coisa quando comprei meu iphone em agosto foi baixar esse app,ele é perfeitooo! haha beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/10/12

    Não é mais fã do Luan? Porque não entra mais no seu FC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim... Infelizmente nao tenho mais tempo como antes para atualiza-lo.

      Excluir
  3. Gabriela20/10/12

    Adoro o instagram

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>