quarta-feira, 18 de julho de 2012

#wonderfulmusic

Hoje eu escolhi uma música animada, com uma melodia super agradável, tenho certeza que a maioria de vocês adoram... 'Feel So Close' - Calvin Harris. Espero que gostem!"And there's no stopping us right now , I feel so close to you right now... "


Beijos,
Carol Chicorsqui!

5 comentários:

  1. Oi Carol! Obrigada pela visita! Espero que goste do que encontrar nos textos. Ainda não conhecia seu blog, mas é lindo! Já estou curtindo a música enquanto aproveito e olho outros posts teu! Já fiquei por aqui também! bjss e tenha uma noite linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa música!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heey.
    Obrigada por Visitar nosso blog. È um prazer seguir o seu, mt lindo. espero que não seja sua ultima visita ao nosso blog, pois nao será nossa ultima ao seu. beijinhos
    http://amigasemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie não conhecia essa música, gostei até, nunca imaginei que o cara do carro que iria começar a cantar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acesso Permitido.


    Projeto Discipulando.


    Ministério Tribus de Teatro.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo seu comentário no meu blog, será sempre bem vinda por lá! Gostei muito daqui, principalmente os textinhos.
    xx Jéssica

    ♥ amomodablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>